Gerente Customer Service
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Nossos colaboradores veem aqui a oportunidade de crescer e fazer história, seja por meio dos nossos recrutamentos internos, dos programas de desenvolvimento, treinamentos e do intercâmbio de conhecimento entre todas as nossas operações no Brasil.
- Aqui, praticamos nosso senso de dono quando olhamos com admiração para cada um de nossos produtos, nossos projetos sociais e o valor da nossa marca.
- Afinal, ela é 100% brasileira e feita por uma gente que acredita sim nas palavras de seu fundador: “O trabalho tudo vence!” .
- Responsabilidades e atribuiçõesLiderar equipe de Customer Service, com foco em buscar atendimento de qualidade aos nossos clientes por meio do cumprimento dos prazos combinados e entrega de 100% dos nossos produtos (OTIF), além de garantir a produtividade do processo de faturamento; Ser o ponto dereferência dos Diretores regionais de venda e a voz do cliente perante as demais áreas da organização; Promover e conduzir reuniões juntos aos nossos clientes com o intuito entender as necessidades e traduzi-las em ações, a fim de buscar avanços no nível de serviço prestado; Ser reconhecido pelos clientes como o ponto de contato entre indústria e varejo; Promover e liderar processos de colaboração junto aos nossos parceiros, buscando alternativas que reduzam a ruptura dos nossos produtos em gôndola; Estar atento as novas práticas de mercado, buscando e promovendo políticas de benchmark entre empresas, a fim de sermos referência em atendimento aos clientes; Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente e aumentar a satisfação sobre os serviços prestados; Gerenciar e analisar indicadores de serviço e performance (KPIs) para assegurar a qualidade além da eficiência operacional, buscando a resolução de problemas de forma proativa; Garantir o alinhamentoentre os objetivos da área de atendimento e as metas da empresa; Coordenar a resolução de problemas mais complexos ou escalonados de clientes, com foco em soluções rápidas e eficazes; Treinar, desenvolver eavaliar a performance da equipe de atendimento, promovendo melhorias contínuas e capacitação; Estabelecer e revisar os processos e políticas de atendimento, promovendo a padronização e melhoria contínua dos fluxos; Colaborar com outras áreas da empresa (como Comercial, Logística, TI) para garantir uma experiência integrada ao cliente; Gerenciar o orçamento da área e identificar oportunidades para otimização de custos sem comprometer a qualidade do atendimento.
- Requisitos e qualificaçõesFormação superior em Administração, Engenharia, Marketing, ou áreas relacionadas; Experiência naárea de Customer Service ou áreas correlatas, com pelo menos 3 anos de experiência em cargos de liderança; Vivência em relações com clientes e equipe de vendas, preferencialmente em projetos de avanços em nível de serviço; Habilidade em gerenciamento de equipes, com foco em motivação e desenvolvimento de talentos; Excelentes habilidadesde comunicação, negociação e resolução de conflitos; Foco em resultados, capacidade analítica e visão estratégica.
- Vale a pena mencionar: 08:00 às 18:00 Segunda a Sexta-feiraInformações adicionaisSe você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você! Mas se você não se identificou com a vaga, compartilhe e faça a diferença!Na Ypê, valorizamos o respeito e a diversidade em todas as suas formas e pluralidades que fazem cada pessoa única, incluindo: Pessoas com Deficiência, Raça e Etnia, Idade, Gênero, Crenças, Orientação sexual e Identidade de gênero.
- Desta forma convidamos todas as pessoas em nossos processos seletivos.
- #TodoMundoConta Get notified about new Customer Service Manager jobs in Amparo, São Paulo, Brazil.
- Campinas, São Paulo, Brazil R$3,001.
- 00-R$4,000.
- 00 1 week ago Coordenador de Atendimento ao Cliente - Exportação Pessoa Coordenadora de Sucesso do Cliente Bragança Paulista, São Paulo, Brazil 3 months ago Campinas, São Paulo, Brazil R$2,001.
- 00-R$3,000.
- 00 1 month ago #J-18808-Ljbffr
Caderno Nacional