
Marketing de Performance] Analista de Marketing de Performance Pleno (São Paulo)
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Acompanhar resultados das campanhas e canais de mídia dentro das ferramentas, garantindo a solução dos problemas das campanhas com agilidade e otimizando as ferramentas para entregar os resultados esperados de cada mídia;
- Analisar constantemente as estruturas de campanhas atuais, segmentações e criativos com o objetivo de assegurar a entrega da comunicação correta para o público-alvo com maior potencial de gerar novas vendas de acordo com as análises de Performance;
- Apoiar na confecção de relatórios de Performance através da coleta de dados, tratamento e análise para a criação dos modelos de Reports Ad-Hoc ou perenes;
- Garantir a entrega nos prazos estimados da implementação e da rotina de otimização das campanhas com o foco de garantir que as melhores práticas estejam implementadas em tempo hábil para o atingimento dos resultados;
- Garantir um briefing correto dos materiais que serão usados nas ferramentas ou parcerias de mídia e acompanhar as entregas para que sejam feitas dentro do prazo estabelecido;
- Realizar análises diárias de métricas relevantes e de tendências entre diferentes canais e campanhas com o foco em alavancar o volume de Leads e consequentemente de vendas;
- Garantir o consumo do budget conforme o planejamento e a performance das campanhas com o objetivo de evitar desperdício ou sub-utilização dos recursos disponíveis.
- Ensino Superior Completo;
- Conhecimento de mídia digital e métricas de campanhas;
- Conhecimento de Google Analytics;
- Experiência relevante com plataformas de Mídia Paga como Google Ads e Facebook Ads.
- Plano de Saúde;
- Plano Dental;
- Psicoterapia Online;
- TotalPass;
- Seguro de Vida;
- Vale Alimentação e Vale Refeição (VA/VR);
- Parcerias de Desconto (Universidade e Escolas de Idiomas);
- Despreocupe-se - Seguros Diversos;
- No dress code;
- Modalidade de trabalho híbrida (2 vezes por semana no escritório na Av. Paulista).