Supervisor de suporte

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 7 horas
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário R$42,00 - R$0,00Área de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Garantir atualização e acompanhamento dos indicadores da área (SLA, produtividade e qualidade).
  • Apoiar tecnicamente a equipe e orientar quanto ao atendimento ao cliente e acionamento de fornecedores.
  • Realizar gestão de escalas, férias, banco de horas e folgas.
  • Acompanhar os atendimentos dos técnicos, assegurando qualidade e cumprimento dos prazos.
  • Desenvolver relatórios de desempenho e propor melhorias contínuas.
  • Capacitar tecnicamente a equipe, atualizando manuais e base de conhecimento.
  • Atuar em processos de incidente, incidente grave, requisição de serviços, problema e mudança, conforme práticas ITIL.
  • Acompanhar processos ligados a ISO e auditorias internas.
  • Dar suporte à coordenação/diretoria com relatórios e insights da área Requisitos: Formação superior completa na área de TI.
  • Atuação mínima comprovada de 2 anos como supervisor e líder de equipe.
  • Ter atuado em empresas de TI.
  • Nossos benefícios: Plano de Saúde SulAmérica para colaborador e dependentes (cônjuge e filhos) cobertura nacional.
  • Assistência Odontológica Swile Food no valor de R$ 42/dia (com bandeira Mastercard, é aceito em restaurantes, cafés, apps de delivery, supermercados, açougues, padarias etc.
  • ) Day off + presente personalizado de aniversário Participação nos Lucros e Resultados (equivalente a um salário do colaborador) Presente especial de casamento Auxílio-fralda para os bebês recém-nascidos da Otimiza Licença-maternidade e paternidade Vale-transporte ou vale-mobilidade Lanches na empresa com café, chocolate quente, chá e snacks Convênio farmácia Horário: 40 horas semanais.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Período comercial

Caderno Nacional