Supervisor de suporte
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- Garantir atualização e acompanhamento dos indicadores da área (SLA, produtividade e qualidade).
- Apoiar tecnicamente a equipe e orientar quanto ao atendimento ao cliente e acionamento de fornecedores.
- Realizar gestão de escalas, férias, banco de horas e folgas.
- Acompanhar os atendimentos dos técnicos, assegurando qualidade e cumprimento dos prazos.
- Desenvolver relatórios de desempenho e propor melhorias contínuas.
- Capacitar tecnicamente a equipe, atualizando manuais e base de conhecimento.
- Atuar em processos de incidente, incidente grave, requisição de serviços, problema e mudança, conforme práticas ITIL.
- Acompanhar processos ligados a ISO e auditorias internas.
- Dar suporte à coordenação/diretoria com relatórios e insights da área Requisitos: Formação superior completa na área de TI.
- Atuação mínima comprovada de 2 anos como supervisor e líder de equipe.
- Ter atuado em empresas de TI.
- Nossos benefícios: Plano de Saúde SulAmérica para colaborador e dependentes (cônjuge e filhos) cobertura nacional.
- Assistência Odontológica Swile Food no valor de R$ 42/dia (com bandeira Mastercard, é aceito em restaurantes, cafés, apps de delivery, supermercados, açougues, padarias etc.
- ) Day off + presente personalizado de aniversário Participação nos Lucros e Resultados (equivalente a um salário do colaborador) Presente especial de casamento Auxílio-fralda para os bebês recém-nascidos da Otimiza Licença-maternidade e paternidade Vale-transporte ou vale-mobilidade Lanches na empresa com café, chocolate quente, chá e snacks Convênio farmácia Horário: 40 horas semanais.
Caderno Nacional