SUPERVISOR DE SUPORTE
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- Supervisionar a equipe, analisando e monitorando os chamados, fila de atendimento, encerramento de tickets e satisfação do cliente, afim de manter sempre atualizados os indicadores da área.
- Orientar a equipe no atendimento ao cliente e acionamento de fornecedores, interagir com as demais áreas envolvidas, afim de solucionar da melhor forma as necessidades do cliente externo.
- Gerir toda demanda de ponto, férias, banco de horas, folgas e escalas da equipe.
- Supervisionar a equipe acerca dos objetivos e tarefas traçados, garantindo a qualidade do atendimento, bem como o cumprimento dos prazos estabelecidos.
- Acompanhar atendimentos dos técnicos, analisando a quantidade de chamados e tempo de espera do cliente, garantindo sua satisfação.
- Desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimento, acompanhando se os objetivos traçados estão sendo alcançados e definindo melhorias, se necessário;
- Prestar suporte à equipe de técnicos, auxiliando na solução e direcionamento das solicitações dos clientes;
- Verificar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados, com o objetivo de minimizar dúvidas do cliente.
- Capacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados.
- Atuar na solução de problemas técnicos, acompanhar as alterações de regras e novas funcionalidades dos sistemas, elaborar e manter atualizados os manuais de treinamento e base de conhecimento.
- Avaliar o desempenho de equipe, realizando feedbacks, diagnosticando a aprendizagem, produtividade e qualidade das atividades exercidas;
- Gerir os principais processos da área, como incidente, incidente grave, requisição de serviços, problema e mudança;
- Realizar abertura de chamados nos fornecedores, para acompanhar incidentes e solicitações, bem como os prazos de solução;
- Supervisionar e acompanhar todo processo relacionado a ISO ligado ao setor,sendo referência em auditórias;
- Apoiar a coordenação /diretoria em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas;
- Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;
- Zelar pela conservação de equipamentos, instrumentos, bens patrimoniais e materiais de consumo colocados à sua disposição, solicitando manutenções, reparos e reposição junto às áreas competentes, sempre que necessário;
- Formação superior completa na área de TI.
- Atuação mínima comprovada de 2 anos como supervisor e líder de equipe.
- Ter atuado em empresas de TI.