
TECNICO DE SUPORTE NIVEL 2
- Goiânia - GO
- R$ 2.128 por mês
- Permanente
- Período integral
Segunda a sexta-feira 08:00 às 12:00 - 13:00 às 17:00 + 4h sábado (remoto).> Endereço do local de trabalho:
St. Pedro Ludovico, Goiânia - GO.> Regime: CLT, 100% presencial.> O Que Procuramos:
Formação: Nível Superior em TI ou em qualquer outra área acompanhada de Pós-graduação na área de TI (completa);
Idioma: Português;
Experiência:
Possuir experiência mínima de 02 anos na instalação e sustentação de sistema operacional Linux;
Possuir experiência mínima de 03 anos em atividades relacionadas à suporte local e remoto via ferramenta desconexão remota (instalação, configuração e manutenção) em sistemas operacionais Windows 7, 8, 10 ou superior, Microsoft Office versões 2016 e 365 ou superior, e softwares necessários para o desenvolvimento das atividades laborais, em manutenção de microcomputadores.
Possuir experiência mínima de 02 anos na instalação e sustentação de ativos de redes, switches e access point gerenciáveis.> Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):
Atuação para solucionar as demandas não resolvidas via atendimento remoto da DTI/PF, e na instalação, distribuição e/ou redistribuição de equipamentos.
Recebimento, análise, acompanhamento e a solução dos problemas de hardware, software, rede local, conectividade, produtos, serviços resoluções disponibilizadas aos usuários da rede corporativa e aos seus dispositivos (estações de trabalho, telefonia IP, switches de borda, videoconferência e dispositivos móveis), assim como a instalação, configuração, conexões de rede, substituição e distribuição de dispositivos, tanto devido a novas aquisições como para atender demandas pontuais. Rev. 10/2022
Alguns usuários serão definidos como VIP e terão preferência na classificação de prioridade no atendimento. O número máximo de usuários VIPs previsto é de 07 (sete) usuários.> Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:
Possuir conhecimento Defense IA V 3.0Todos os integrantes devem possuir Certificação Microsoft "MD-100: Windows 10", ou equivalente.
Todos os integrantes devem possuir certificação HDI Desktop Support Technician (HDI-DST).
Todos os integrantes da área devem ter declaração ou outro documento que comprove conclusão de curso de montagem, manutenção e configuração de computadores, com carga horária mínima de 60 horas.> Disponibilidade:
Viagens e Horários, possuir Habilitação e Condução própria.> Características pessoais imprescindíveis ao cargo:
- Capacidade para trabalhar em equipe;
- Capacidade para seguir procedimentos rotineiros;
- Habilidade no relacionamento interpessoal;
- Facilidade de interagir e argumentar;
- Fluidez verbal e conhecimentos dos idiomas Espanhol e Inglês;
- Capacidade de comunicação, capacidade analítica e interpretativa, agilidade na busca de soluções, facilidade de aprender, estabilidade emocional, postura, adequação às normas, comprometimento e saber ouvir;
- Apresentação com roupas adequadas ao ambiente de trabalho, asseio, postura e discrição.
Salário R$ 2.127,63;
Vale Alimentação de R$ 32,67 por dia trabalhado (desconto PAT 10%);
Vale Transporte (desconto 6%);
Convênio Sesc;
Seguro de Vida;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Outros: Salário + 30% Periculosidade + sobreaviso.