TECNICO DE SUPORTE NIVEL 2

IlhaService Tecnologia

  • Goiânia - GO
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
OBSERVAÇÃO: HÁ NECESSIDADE DE COMPROVAÇÃO DE REQUISITOS! Sobre a Oportunidade: TÉCNICO DE SUPORTE NÍVEL 2. > Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira 08:00 às 12:00 – 13:00 às 17:00 + 4h sábado (remoto). > Endereço do local de trabalho: St. Pedro Ludovico, Goiânia - GO. > Regime: CLT, 100% presencial. > O Que Procuramos: Formação: Nível Superior em TI ou em qualquer outra área acompanhada de Pós-graduação na área de TI (completa); Idioma: Português; Experiência: Possuir experiência mínima de 02 anos na instalação e sustentação de sistema operacional Linux; Possuir experiência mínima de 03 anos em atividades relacionadas à suporte local e remoto via ferramenta desconexão remota (instalação, configuração e manutenção) em sistemas operacionais Windows 7, 8, 10 ou superior, Microsoft Office versões 2016 e 365 ou superior, e softwares necessários para o desenvolvimento das atividades laborais, em manutenção de microcomputadores. Possuir experiência mínima de 02 anos na instalação e sustentação de ativos de redes, switches e access point gerenciáveis. > Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas): Atuação para solucionar as demandas não resolvidas via atendimento remoto da DTI/PF, e na instalação, distribuição e/ou redistribuição de equipamentos. Recebimento, análise, acompanhamento e a solução dos problemas de hardware, software, rede local, conectividade, produtos, serviços resoluções disponibilizadas aos usuários da rede corporativa e aos seus dispositivos (estações de trabalho, telefonia IP, switches de borda, videoconferência e dispositivos móveis), assim como a instalação, configuração, conexões de rede, substituição e distribuição de dispositivos, tanto devido a novas aquisições como para atender demandas pontuais. Rev. 10/2022 Alguns usuários serão definidos como VIP e terão preferência na classificação de prioridade no atendimento. O número máximo de usuários VIPs previsto é de 07 (sete) usuários. > Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias: Possuir conhecimento Defense IA V 3.0 Todos os integrantes devem possuir Certificação Microsoft "MD-100: Windows 10", ou equivalente. Todos os integrantes devem possuir certificação HDI Desktop Support Technician (HDI-DST). Todos os integrantes da área devem ter declaração ou outro documento que comprove conclusão de curso de montagem, manutenção e configuração de computadores, com carga horária mínima de 60 horas. > Disponibilidade: Viagens e Horários, possuir Habilitação e Condução própria. > Características pessoais imprescindíveis ao cargo: • Capacidade para trabalhar em equipe; • Capacidade para seguir procedimentos rotineiros; • Habilidade no relacionamento interpessoal; • Facilidade de interagir e argumentar; • Fluidez verbal e conhecimentos dos idiomas Espanhol e Inglês; • Capacidade de comunicação, capacidade analítica e interpretativa, agilidade na busca de soluções, facilidade de aprender, estabilidade emocional, postura, adequação às normas, comprometimento e saber ouvir; • Apresentação com roupas adequadas ao ambiente de trabalho, asseio, postura e discrição. > O Que Oferecemos: Salário R$ 2.127,63; Vale Alimentação de R$ 32,67 por dia trabalhado (desconto PAT 10%); Vale Transporte (desconto 6%); Convênio Sesc; Seguro de Vida; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Outros: Salário + 30% Periculosidade + sobreaviso.
  • Local de trabalho: Goiânia, GO
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorHabilitação para dirigir: BVeículo próprioDisponibilidade para viajarEfetivo – CLT

IlhaService Tecnologia