Assistente de CRM e Loyalty | Backoffice
Portobello Shop
- Brasil
- Permanente
- Período integral
- Ser o responsável pelos briefings de comunicação e pela aprovação das comunicações e gestão dos conteúdos do programa, mantendo os materiais e canais de comunicação sempre atualizados.
- Apoiar na operação de ações e premiações do programa de relacionamento, monitorando credito e debito de pontos, resgate e entrega de prêmios.
- Acompanhar e reportar gestão do orçamento do programa de fidelidade e de CRM, sendo responsável pelos fluxos de criação de ordem de compra e lançamentos de notas referentes aos parceiros de CRM e fidelidade.
- Desenvolver relatórios, acompanhamentos e controles de resgates do programa de fidelidade.
- Ser responsável pelas tratativas com parceiros de gestão do catálogos de resgates, com a central de atendimento do programa e com as lojas.
- Será responsável pelo recebimento e atendimento de chamados voltados ao CRM e fidelidade.
- Superior (cursando ou completo) em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas.
- Conhecimento em programa de fidelidade, relacionamento, cashback e/ou pontuações, em campanhas de incentivo;
- Conhecimento das dinâmicas com agências e fornecedores;
- Ser uma pessoa organizada, objetiva e resolutiva.
- Assistência médica e odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale refeição;
- Vale-transporte;
- Abono Férias;
- Auxilio farmácia;
- Assistência a dependentes com deficiência;
- Wellhub (plataforma bem-estar);
- Day off no mês do aniversário;
- Desconto na compra de produtos Portobello;
- Rede de descontos - parcerias com diversas instituições;
- Programa de Participação nos Lucros e Resultados;
- Aprende Shop (plataforma de conteúdos online);
- Programas de Capacitação e Desenvolvimento Profissional.