Auxiliar Administrativo - Geral

Um novo jeito de fazer RH

  • Mogi Mirim - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 6 horas
A Rhello RH está apoiando o Grupo DOM na busca por um(a) Auxiliar Administrativo Geral para integrar sua equipe.Se você gosta de lidar com pessoas, é motivado(a) por desafios e busca crescer em um ambiente que valoriza o relacionamento, a organização e a excelência no atendimento, essa pode ser a oportunidade ideal para você.Queremos te conhecer! 🚀Responsabilidades:
  • Executar rotinas administrativas relacionadas aos processos gerais da empresa.
  • Realizar cobranças de clientes internos, principalmente por meio de ligações e WhatsApp.
  • Manter relacionamento com clientes internos e externos.
  • Elaborar relatórios periódicos com os resultados obtidos.
Requisitos Obrigatórios:
  • Boa comunicação escrita e verbal, especialmente via WhatsApp.
  • Conhecimento intermediário em Excel (incluindo uso de PROCV, tabelas dinâmicas e tratamento de bases de dados).
  • Entendimento intermediário de fluxo de caixa e processos de pagamento.
Requisitos Desejáveis:
  • Proatividade.
  • Senso de urgência.
  • Atitude e comprometimento.
  • Vontade de aprender e crescer profissionalmente.
Benefícios:
  • VT
  • VR
  • Wellhub(Gympass)

Um novo jeito de fazer RH