Analista de Suporte Técnico

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  • Maringá - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
A pecuária de ponta é inteligente, tecnológica e lucrativa. E quem faz isso acontecer são as pessoas.Aqui, usamos tecnologia e informação estratégica para transformar o agronegócio, conectando toda a cadeia produtiva com inovação e eficiência.Se você quer fazer parte dessa evolução e crescer junto com a Ponta, essa oportunidade pode ser sua! 🚀Estamos com vaga para Analista de Suporte Técnico, confira logo abaixo as informações! 👇
  • Atendimento a chamados: Realizar o atendimento e suporte técnico para clientes, respondendo dúvidas e solucionando problemas relacionados a hardware e software;
  • Diagnóstico e resolução de problemas: Identificar, diagnosticar e corrigir falhas ou erros no sistema, definindo a prioridade de cada situação;
  • Suporte ao cliente: Fornecer suporte remoto e esclarecimentos sobre o uso do sistema, garantindo uma experiência positiva para o cliente;
  • Documentação e criação de materiais: Documentar processos de solução de problemas, instruções de uso e criar materiais educativos para otimização do atendimento;
  • Testes de funcionalidades: Realizar testes de funcionalidades do produto, garantindo a qualidade e o bom funcionamento;
  • Treinamentos, implantações e serviços: Executar treinamentos e operações assistidas de forma remota, conforme necessidade;
  • Ações correlatas: Executar outras tarefas relacionadas à área conforme solicitado pelo coordenador ou gerente.
Obrigatórios:
  • Formação acadêmica: Ensino superior completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas correlatas da tecnologia;
  • Experiência em atendimento ao cliente: Vivência em suporte técnico, com habilidade para esclarecer dúvidas, orientar usuários e resolver problemas de forma clara e empática;
  • Buscamos uma pessoa proativa, com perfil analítico, empático e comprometido, que tenha facilidade de aprendizado, boa capacidade de adaptação e se comunique com clareza, tanto na fala quanto na escrita;
  • Capacidade analítica: Perfil investigativo para identificar causas raiz e propor soluções técnicas;
  • Ambiente Windows: Domínio de Windows 10, processos de backup e restore;
  • Pacote Microsoft 365: Boa familiaridade com as ferramentas da suíte Office (Outlook, Excel, Word, etc.);
  • Conhecimento de ferramentas de acesso remoto: como AnyDesk, TeamViewer, etc, para diagnóstico e resolução de chamados;
  • Redes: Conhecimento em redes locais (LAN) e redes sem fio (Wi-Fi);
  • Infraestrutura: Familiaridade com ambientes de servidores e sistemas operacionais (Windows e/ou Linux);
  • Ferramentas de suporte: Experiência com plataformas de atendimento (Freshdesk, Zendesk, Jira Service Desk ou similares), garantindo comunicação eficaz e registro organizado das demandas.
  • Conhecimento em SQL: Capacidade de leitura e escrita de consultas simples, para análise de dados ou validação de informações.
Diferenciais:
  • Conhecimento em agropecuária: Entendimento de rotinas, desafios e práticas do setor;
  • Familiaridade com nossos produtos/serviços: Ter trabalhado com ou estudado soluções similares às que oferecemos, com facilidade para absorver o funcionamento do sistema e prestar um suporte técnico mais direcionado.
Informações:👩‍💻 Local de trabalho: Presencial em Maringá/PR (com viagens);👉 Modelo de Contrato: CLT;🕐 Horário de trabalho: Horário comercial.Nossos benefícios são incríveis, olha só! 👇🍕 Vale Alimentação/Refeição no cartão Flash: você escolhe se vai usar no mercado ou em restaurantes;🔒 Seguro de Vida;🏥 Plano de Saúde;🦷 Plano Odontológico;🥳 Dayoff no mês do aniversário + um crédito no cartão Flash de presente pra aproveitar da forma como quiser!💰 Ajuda de Custo Mobilidade;🧘 Wellhub (Gympass): Pra você e seus dependentes cuidarem da saúde física e mental;🎯 E a chance de você crescer aqui dentro é grande: temos plano de carreira!Deu match? Então se inscreve aí! 💚#VemPraPonta

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