TÉCNICO DE SUPORTE

TOTVS

  • Maringá - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 22 dias
DescriçãoApoiar no suporte técnico dos nossos clientes com empatia e proatividade, contribuindo com a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVSResponsabilidades e atribuições
  • Apoiar no atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
  • Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;
  • Registrar, em sistema, a demanda com todas as evidências de detalhamento necessárias para seu entendimento;
  • Auxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema, entre outros);
  • Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
  • Apoiar na atualização FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes.
Requisitos e qualificações
  • Formação em nível Superior ou cursando (ADS, Engenharia da Computação…);
  • Vivência em processo de atendimento ao cliente
  • Comunicativo;
  • Senso de equipe;
  • Curioso.

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