
TÉCNICO DE SUPORTE
- Maringá - PR
- Permanente
- Período integral
- Apoiar no atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
- Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;
- Registrar, em sistema, a demanda com todas as evidências de detalhamento necessárias para seu entendimento;
- Auxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema, entre outros);
- Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
- Apoiar na atualização FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes.
- Formação em nível Superior ou cursando (ADS, Engenharia da Computação…);
- Vivência em processo de atendimento ao cliente
- Comunicativo;
- Senso de equipe;
- Curioso.