
Supervisor de Qualidade -Call Center
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Atuar como líder de equipes de monitoria/ auditoria com diferentes tipos de solicitações relacionadas ao seu produto ou serviço.
- Orientar seus liderados ao resultado por meio de acompanhamento remoto de suas atividades;
- Fornecer base de análise para resultados aos clientes internos e externos por intermédio da condução/acompanhamento de reuniões pertinentes ao cargo.
- Redigir, controlar, enviar e arquivar relatórios e atas de calibrações e/ou reuniões pertinentes à área;
- Motivar a equipe por meio da criação de atividades ou campanhas de reconhecimento;
- Promover melhoria da equipe por intermédio da auditoria amostral das atividades;
- Aumentar a assertividade de seus liderados por meio de sessões periódicas de feedback dos acompanhamentos das atividades.
- Fundamentar análise de causa-raiz para proposição de Plano de ação com foco em resultado.
- Ter disponibilidade para atendimento in loco semanalmente.
- Possuem habilidades em atuar no modelo home office.
- Ter um espaço adequado para atuar home office (Mesa, Cadeira e sem ruído)
- Residir em São Paulo/ Grande São Paulo.
- Facilidade para atuar esporadicamente em nosso escritório no bairro da Vila Olímpia/SP
- Possuir internet cabeada com mais de 10 MB (Sem utilizar o Wifi)
- Experiência como gestor de equipes
- Formação acadêmica em ADM, Marketing e áreas correlatas (formado ou cursando)
- Ter afinidade com tecnologia e facilidade para aprender novos softwares.
- Habilidade em manusear diversos plataformas de trabalho (Zendesk, WhatsApp, Telefone, chat e Pacote Office);
- Ter afinidade com Pacote Office (Excel)
- Experiência comprovada como supervisor/gestor(a) na área de qualidade
- Vale Alimentação;
- Assistência Odontológica;
- Auxilio Creche (Crianças de até 24 meses);
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- TotalPass;
- Descontos em cursos, faculdade e parques de diversão.
- Etapa 2: Teste de Fit Cultural2Teste de Fit Cultural
- Etapa 3: Teste de Mapeamento Comportamental3Teste de Mapeamento Comportamental
- Etapa 4: Redação4Redação
- Etapa 5: Entrevista de 2ª etapa5Entrevista de 2ª etapa
- Etapa 6: Stand by6Stand by
- Etapa 7: Contratação7Contratação