Customer Succes - MG

Brenda Consultoria

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Atividades:Realizar pós vendas, acompanhando a trajetória do cliente:Onboarding: orientar os clientes no processo de integração e adoção do serviço;Monitoramento e acompanhamento;Suporte e atendimento ao cliente: responder às dúvidas, solicitações e problemas dos clientes, fornecendo suporte técnico e soluções rápidas para garantir uma experiência positiva;Análise de dados e métricas;Relacionamento e engajamento: cultivar um relacionamento próximo com os clientes, construindo confiança e mantendo uma comunicação regular para entender suas necessidades, expectativas e metas.Requisitos:
- Experiência prévia como customer succes;
- Experiência com ferramentas de CRM;
- Fácil acesso a Savassi.Salário: trabalharemos com pretensão
Horário: de segunda a sexta, de 9h às 18h ou 10h às 19h.
Benefícios:
- VT
- Plano de Saúde
- VA
- ComissãoLocal: Savassi (BH)Formação Acadêmica:Não informadoSalário:0Cargo:OutrosEmpresa:Brenda ConsultoriaTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencialRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(ED)

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