
Analista de Customer Service Jr
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Será responsável por: - Suporte nas principais atividades relacionadas aos processos de inaproveitáveis; - Analise de estoque e disponibilidade de produtos; - Programação e ajuste de embarques no SAP; - Responder a consultas e resolver problemas de forma eficiente e amigável; - Coletar e analisar dados para identificar padrões e tendências; - Sugerir melhorias nos processos e serviços; - Colaborar com outras equipes para garantir a satisfação do cliente e a resolução de problemas; - Acompanhar e auxiliar na criação de KPIs para avaliar a eficácia das estratégias de atendimento; - Tratar reclamações de clientes de maneira proativa e eficaz, buscando soluções rápidas. • O que esperamos de você: - Graduação completa em administração, logísitca ou áreas afins; - Conhecimento pacote office (Excel intermediário/avançado); - Conhecimento no sistema SAP
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Nível hierárquico: Analista
- Excel
- Pacote Office
- SAP