Customer Experience

300 Franchising

  • Joinville - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 5 dias
No Ecossistema 300 Franchising somos movidos pela sede de conhecimento e acreditamos que cada desafio é uma oportunidade para evoluir. Crescimento exponencial não é só meta - é nosso ritmo.Lideramos com atitude: damos o exemplo, agimos com responsabilidade e inspiramos ao nosso redor. Não aceitamos o "sempre foi assim" - somos inconformados por natureza, buscamos o novo, o melhor, o que ainda ninguém fez.E para construir o futuro, decidimos com base em fatos e dados, sempre com foco, clareza e propósito.Como Customer Experience você será a linha de frente na solução de problemas complexos, mantendo alta velocidade de resposta e qualidade na resolução.
  • Atender e resolver demandas de clientes enterprise com foco em velocidade e qualidade, mantendo SLA rigoroso de resposta e resolução;
  • Diagnosticar e solucionar problemas complexos de integração, pagamentos e conciliação, escalando para áreas técnicas quando necessário;
  • Gerenciar casos críticos que impactam operações financeiras de clientes, garantindo comunicação constante e resolução definitiva;
  • Desenvolver e otimizar processos de atendimento para aumentar eficiência operacional e reduzir tempo de resolução;
  • Monitorar e reportar métricas de performance do atendimento (tempo resposta, resolução, satisfação), propondo melhorias contínuas.
  • Experiência no mercado de pagamentos, adquirência ou fintech;
  • Background técnico e atendimento com cliente.

300 Franchising