- Realizar suporte técnico remoto e presencial de Nível 1 e Nível 2 ao usuário final, provendo soluções para incidentes e problemas em estações de trabalho Windows, Linux e MacOS e periféricos, tal como pacote Office e outros softwares, além de suporte a conexões de VPN e rede com e sem fio.- Atuar como técnico de campo para ações dos times de infraestrutura e redes, interagindo com outros profissionais na resolução de problemas em Servidores, Storages, Firewalls, Switches, AccessPoints e outros dispositivos;- Criar e atualizar topologias de redes e documentação técnica;- Apoiar no troubleshooting de Firewalls, Switches e VPNs;- Configurar e administrar switches, roteadores, firewalls e access points;- Realizar site survey Wi-Fi e otimizar redes sem fio para melhor cobertura e desempenho;- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e acompanhando os chamados do início ao fim procurando sempre a melhor solução;- Manter atualizados os procedimentos técnicos;- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;- Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;- Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;- Interagir com outros colaboradores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente, incluindo equipes de servidores e redes;- Participar de todos os eventos (reuniões, treinamentos operacionais, treinamentos previstos para formação profissional) oferecidos pela empresa;- Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações;- Responsável pelo repasse de conhecimentos aos analistas juniores;Formação Acadêmica:Não informadoSalário:2700Cargo:OutrosEmpresa:RCV Soluções TecnológicasComércio atacadista de equipamentos de informática.Ramo:Informática/ Tecnologia (ED)