Analista de Suporte Técnico

eCOMEX

  • Limeira - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 24 dias
DescriçãoSe você é apaixonado por tecnologia e sempre busca soluções criativas para desafios do dia a dia, temos uma oportunidade incrível para você! Venha fazer parte de uma equipe dinâmica e acolhedora, onde sua expertise será valorizada e suas ideias poderão brilhar. Aqui, você terá a chance de atuar em um ambiente inovador, contribuindo para a excelência no atendimento e suporte aos nossos clientes. Acreditamos que cada colaborador possui um papel fundamental no nosso sucesso coletivo, e por isso, oferecemos um espaço colaborativo, oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Se você deseja se unir a nós nessa jornada e ampliar seus horizontes, não perca essa chance! Envie sua candidatura e venha construir uma carreira de sucesso ao nosso lado. Estamos ansiosos para conhecê-lo(a)!Responsabilidades e atribuições- Garantir a satisfação do cliente e do correto funcionamento do sistema; - Minimizar o número de incidentes e melhorar a experiência do cliente na utilização do sistema;
- Atuação em todos os módulos do sistema eCOMEX (funcional e técnico);
- Controlar as entregas ao cliente e manter a qualidade técnica dos pacotes;
- Reduzir a possibilidade de erros na definição da necessidade e na estimativa do esforço necessário garantir a atualização legal do sistema.Requisitos e qualificações- Desejável: Superior completo/cursando em Tecnologia da Informação/Sistemas ou áreas correlatas; - Ferramentas de desenvolvimento PL/SQL, Oracle Forms e Reports;
- Banco de dados Oracle;
- Noções dos ERPs

eCOMEX