Analista de Suporte de Vendas Bilingue

Adecco

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 23 dias
Descrição:Sobre a Adecco: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para seus clientes.A Adecco, em parceria com uma das grande empresa tecnológica que oferece soluções de fabricação nas áreas de máquinas-ferramenta, esta em busca um Analista de Suporte de Vendas Bilingue para compor sua equipe.Responsabilidades:
  • Elaborar e encaminhar propostas comerciais solicitadas pelos representantes de vendas
  • Prestar suporte aos representantes, disponibilizando recursos e materiais necessários para a conclusão das vendas
  • Coordenar ações internas para garantir a conclusão satisfatória do processo de vendas, interagindo com as áreas de aplicação, importação, serviços e financeira (cobrança)
  • Fornecer informações atualizadas sobre o andamento dos processos de vendas às áreas envolvidas e à gestão
  • Atualizar sistemas com dados de cadastro de clientes, ordens de compra, oportunidades de vendas, produtos, listas de preços, malas diretas, entre outros
  • Contatar fornecedores internacionais do grupo (TW/TAT) para coordenar procedimentos de vendas e produção de equipamentos conforme contrato
  • Preencher formulários, licenças e documentos legais necessários ao processo de venda
  • Realizar atendimento aos clientes relacionado ao processo de vendas de máquinas
  • Apoiar a área de marketing em eventos comerciais, como feiras, exposições e delegações internacionais
  • Elaborar relatórios e estatísticas de vendas
  • Manter o arquivo eletrônico de documentos
  • Executar tarefas correlatas à função
Requisitos:
  • Formação em Administração de Empresas ou Comércio Exterior
  • Inglês avançado
  • Experiência com rotinas administrativas
  • Domínio do pacote Office, com foco em Excel, Word e PowerPoint
  • Conhecimento em sistemas:
  • Microsiga TOTVS
  • CRM Client for C – C4C
  • Sistema Easy to Quote (E2Q – SAP) – desejável
  • Noções de cálculos
  • Conhecimento básico em comércio exterior (COMEX)
Beneficios:- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Bolsa de estudos
- Convênio com farmácia
- Estacionamento
- Gympass
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte

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