COORDENADOR DE HELP DESK Presencial no bairro Itaim Bibi – São Paulo – SP SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI/Telecom/Engenharia/Equipamentos Médico-Hospitalares/Serviços). Nosso cliente, Empresa nacional do segmento de Tecnologia (TI, Softwares, Telecom) com sede em Belo Horizonte – MG e atuação em todo o Brasil busca o profissional com o perfil abaixo:Responsabilidades:Coordenar e supervisionar a equipe de Help Desk, garantindo um atendimento eficiente aos usuários. Monitorar e analisar métricas de desempenho da equipe, fornecendo feedback e treinamento conforme necessário. Supervisionar a resolução de problemas e incidentes, garantindo que as solicitações dos clientes sejam atendidas de maneira eficaz. Desempenhar um papel fundamental na gestão da equipe, no desenvolvimento de estratégias para melhorar o suporte e na colaboração com outras áreas da empresa. Levantar e analisar dados de desempenho da equipe para identificar áreas de melhoria e desenvolver estratégias eficazes. Requisitos desejáveis:Formação superior completa (desejável na área de TI). Capacidade de analisar dados e métricas. Experiência em supervisão e/ou coordenação de equipes de suporte e atendimento ao cliente. Habilidade para trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente. Organização Boa comunicação. SALÁRIO A Negociar, dependendo da experiência, formação e qualificações. Envie sua pretensão que a empresa avaliará. Contratação efetiva – CLT ou PJ Local de trabalho:Presencial no Bairro Itaim Bibi – São Paulo – SP BENEFÍCIOS:VR, VA, VT, Assistência Médica, Seguro de VidaFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:Speed consult rhRecrutamento, seleção e gestão de recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)