Coordenador de Digital e Controles de TI
FIND HR
- Campinas - SP
- Permanente
- Período integral
- Gestão de Projetos: Liderar o ciclo completo de projetos de digitalização, incluindo automação de processos, IA, Business Intelligence (BI) e CRM, desde a coleta de requerimentos com o negócio, alinhamento entre os stakeholders, realização de validação e testes, treinamentos de usuários, suporte e engajamento das ferramentas;
- Gestão de Controles: Gerenciar o orçamento e as despesas da área, provendo relatórios para a gestão;
- Gestão de SLA: Monitorar o nível de satisfação dos clientes, os Acordos de Nível de Serviço (SLAs) para os chamados de TI (aplicações e infraestrutura), provendo relatórios aos gestores e diretor da área no atendimento de incidentes e requisições;
- Análise de Dados: Aprofundar a análise de dados para identificar gargalos nos processos e gerar insights que suportem a tomada de decisão;
- Negociação e Alinhamento: Atuar como um facilitador entre a área de TI e as áreas de negócio, negociando escopos, prioridades e cronogramas de projetos;
- Influência e Melhoria: Propor e defender melhorias de processo e a adoção de novas tecnologias, influenciando positivamente a cultura digital da empresa.
- Graduação completa em Engenharia, Ciências da Computação ou áreas correlatadas;
- Inglês avançado/fluente;
- Experiência com projetos estratégicos voltados ao Digital de ponta a ponta, desde levantamento de requisitos, alinhamento com stakeholders, validação, testes, treinamentos e suporte até go-live;
- Experiência com Data Analytics, incluindo análise de dados, modelagem, interpretação e geração de insights para decisões estratégicas;
- Contato prévio com gestão de sistemas e aplicações, incluindo CRM (Salesforce), ERP (SAP), BI (ClickSense, PowerBI), APIs e Cloud (diferencial);
- Capacidade de negociação e alinhamento entre áreas, incluindo interface entre TI, fornecedores e áreas de negócio para priorização e escopo de projetos;
- Experiência em gestão de controles de TI é um diferencial, incluindo administração de despesas, orçamento e relatórios para diretoria e gestores;
- Agilidade em ambientes dinâmicos e de alta complexidade, incluindo autonomia, proatividade, vontade de aprender e capacidade de influenciar decisões estratégicas.