Sobre a Computécnica: A Computécnica é uma empresa apaixonada por tecnologia, com mais de 30 anos de experiência no mercado. Somos parceiros Microsoft e certificados ISO 9001, o que nos garante qualidade e excelência no atendimento ao nosso cliente. Oferecemos capacitações e treinamentos para que nossos funcionários estejam sempre atualizados com as mais recentes tecnologias e tendências. Se você gosta de desafios, quer trabalhar com grandes empresas, atuar com as mais recentes tecnologias e fazer parte de uma equipe apaixonada por tecnologia, a CPT é o seu lugar! Atividades:Orientação aos usuários sobre duvidas técnicas e operacionais de TI. -Suporte a problemas relacionados a hardware (notebooks / Desktops), Sistema Operacional Windows, Suíte Office 365, conectividade redes Lan, Wireless, Proxy, VPN, coletores de dados (Android / Windows CE), controles de acesso (Relogios de Ponto / Controles de acesso) e quando necessário realizar também a analise da causa raiz do problemas quando necessário. -Interface com fornecedores de TI, quando necessário para solução de problemas técnicos. -Interface com Todo Time de TI. -Será o ponto focal de TI na área negócio onde será alocado, para apoio, solução e designação técnica de novas demandas e problemas de TI. Realizar a substituição de desktops / notebooks sempre que for solicitado ou necessário, apoiando os usuários na configuração, backup de dados, instalação de programas complementares, mapeamento de impressoras e instalação de periféricos. -Efetuar atendimentos e solucionar chamados de Nível 1 e 2. -Acompanhar ciclo de vida dos chamados 1 e 2 nível. -Análise, acompanhamento e solução de chamados designados. -Garantir pleno funcionamento do ambiente de TI do cliente. -Realizar os checklist pró ativo do ambiente como salas de vídeo conferências e demais atividades solicitadas. -Realizar ações de Segurança da informação, como validação do Antivírus e atualizações de segurança do Windows entre outras. -Realizar inventários e atualização de termos dos computadores e dispositivos na plataforma de Gestão de Ativos. -Solucionar chamados de forma remota ou presencialmente de acordo com a necessidade. -Alimentação da base de conhecimento quando um procedimento necessite ser atualizado. -Alinhamento de atividades quando necessário com as áreas do negócio. Requisitos -Carteira Nacional de Habilitação B. -Experiência com atendimentos de chamados Nível 1, 2 e VIP. -Conhecimento em Sistema Operacional Windows, suíte de aplicativos do Office 365, Teams, OneDrive e Sharepoint. -Conhecimento em redes LAN e Wireless para troubleshooting. -Conhecimento em VPN e Proxy Fortinet e VPN ZTNA Netskoope para troubleshooting. -Conhecimento em equipamentos de controle de acesso como Relógios de Ponto e Catracas. -Conhecimento em equipamentos de vídeo conferencia com a plataforma do Microsof Teams (Polycom, Logitech). -Conhecimento em coletores de dados das plataformas Android e Windows CE. -Conhecimento de tecnologia de virtualização de desktops. -Conhecimento básico em Impressoras térmicas, crachá e laser. -Alinhamento com as áreas de negócios e equipe de TI / resolvendo problemas. -Desejável ensino superior/técnico completo/cursando.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:ComputécnicaSuporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.Ramo:Informática/ Tecnologia (ED)