Assistente de Sucesso do Cliente
BRY TECNOLOGIA S.A
- Florianópolis - SC
- Permanente
- Período integral
Atuar na gestão da carteira de clientes da empresa, promovendo engajamento, satisfação e retenção. Além disso, identificar e conduzir novas oportunidades de negócio (up e cross sell), garantindo uma jornada positiva e completa para os clientes.Responsabilidades
- Apoiar clientes durante toda a jornada, solucionando dúvidas e dificuldades.
- Alinhar expectativas e garantir o bom uso das soluções contratadas.
- Implementar ações de retenção para reduzir churn.
- Conduzir treinamentos e capacitações para clientes.
- Intermediar solicitações entre clientes e áreas internas.
- Comunicar novidades e atualizações de produtos.
- Revisar e sugerir melhorias na jornada do cliente.
- Acompanhar métricas e relatórios relacionados à experiência do cliente.
- Conduzir renovações contratuais.
- Identificar e qualificar oportunidades de up-sell e cross-sell.
- Experiência prévia em CS, Comercial ou Suporte.
- Conhecimento em estratégias e melhores práticas de CS.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Habilidade analítica para interpretação de dados.
- Conhecimento em ClickUp, HubSpot e Movidesk.
- Conhecimento em Google Workspace.
- Formação técnica concluída ou superior em andamento.