Assistente de Sucesso do Cliente

BRY TECNOLOGIA S.A

  • Florianópolis - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 23 horas
Missão do cargo
Atuar na gestão da carteira de clientes da empresa, promovendo engajamento, satisfação e retenção. Além disso, identificar e conduzir novas oportunidades de negócio (up e cross sell), garantindo uma jornada positiva e completa para os clientes.Responsabilidades
  • Apoiar clientes durante toda a jornada, solucionando dúvidas e dificuldades.
  • Alinhar expectativas e garantir o bom uso das soluções contratadas.
  • Implementar ações de retenção para reduzir churn.
  • Conduzir treinamentos e capacitações para clientes.
  • Intermediar solicitações entre clientes e áreas internas.
  • Comunicar novidades e atualizações de produtos.
  • Revisar e sugerir melhorias na jornada do cliente.
  • Acompanhar métricas e relatórios relacionados à experiência do cliente.
  • Conduzir renovações contratuais.
  • Identificar e qualificar oportunidades de up-sell e cross-sell.
Requisitos:
  • Experiência prévia em CS, Comercial ou Suporte.
  • Conhecimento em estratégias e melhores práticas de CS.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Habilidade analítica para interpretação de dados.
Diferenciais:
  • Conhecimento em ClickUp, HubSpot e Movidesk.
  • Conhecimento em Google Workspace.
  • Formação técnica concluída ou superior em andamento.

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