
Analista de Treinamento e Desenvolvimento
- Maringá - PR
- Permanente
- Período integral
- Maringá - PR (1 vaga)
- Presencial
- Maringá, PR, BR (1 Vaga)
- Profissional
- Efetivo - CLT
- Identificar e implementar melhorias nos fluxos de onboarding e integração de novos colaboradores.
- Adaptar os fluxos de onboarding e integração de novos colaboradores as necessidades de cada área e/ou unidade de negócio, considerando as particularidades de cada cenário.
- Acompanhar a execução dos fluxos de onboarding e integração de novos colaboradores, garantindo a qualidade da experiência.
- Estar conectado as áreas e/ou unidade de negócio, identificando mudanças de atuação e/ou produtos que impactem no fluxo de treinamento estabelecido, garantindo que os conteúdos estejam atualizados e aderentes a realidade da empresa.
- Entender a necessidade da área/canal para identificar possíveis treinamentos, por meio de diagnóstico.
- Garantir o controle, manutenção e atualização da Universidade Corporativa.
- Garantir a logística dos treinamentos conforme check-list: coffe, lista de presença, etc.
- Elaborar material de treinamento para diversas modalidades: presencial, EAD, híbrido, como roteiros, treinamentos funcionais e powerpoints
- Ministrar treinamentos quando necessário.
- Identificar e negociar convênios educacionais.
- Desenvolver e implementar trilhas de carreira e iniciativas de desenvolvimento de liderança.
- Apoiar a liderança no desenvolvimento de talentos e gestão de equipes, aplicando dinâmicas de grupo, team building e fornecendo mentoria quando necessário.
- Apoiar a liderança na interpretação de resultados da pesquisa de clima, buscando ações e alternativas que os desenvolvam que melhorem o clima, engajamento e desempenho dos times sob sua gestão.
- Identificar e implementar melhorias nos fluxos desenvolvimento adotados (PDI e PDL)
- Realizar a gestão do orçamento e controle de custos da área.
- Negociar e realizar a contratação de fornecedores e cursos externos alinhados a estratégia da área e objetivos da organização.
- Elaborar ou auxiliar na criação ou atualização de políticas e regimentos internos.
- Atuar na criação e atualização de políticas e regimentos da área.
- Preparar e acompanhar indicadores da área.
- Ser um parceiro da área de Comunicação Interna e Endomarketing, apoiando e contribuindo para ações de engajamento e melhorias na comunicação e experiência dos colaboradores.
- Colaborar ativamente com projetos estratégicos de diversidade, cultura e marca empregadora.
- Ser um guardião da cultura da área, assim como da cultura organizacional buscando que estejamos cada vez mais próximos da nossa visão que é ser reconhecida como uma área que transforma a vida das pessoas gerando valor real e contribuindo para o resultado da organização com humanidade e consistências.