Analista de Customer Success
- São Paulo - SP
- R$ 3.200 por mês
- Permanente
- Período integral
- 200 CLT + benefícios | horário comercial Somos uma clínica médica de alto padrão , localizada em Moema, e nossa missão é promover saúde, bem-estar e excelência no atendimento.
- Buscamos um(a) Analista de CX/CS para integrar nosso time e ser protagonista no cuidado e acompanhamento dos nossos pacientes ao longo de seus tratamentos.
- Se você é uma pessoa comunicativa, empática, organizada e apaixonada por gente , essa vaga é pra você! Principais responsabilidades Ser o ponto de contato entre a clínica e os pacientes durante todo o tratamento, garantindo um suporte humanizado, ágil e constante; Facilitar a comunicação entre médicos e pacientes, promovendo uma jornada fluida e segura; Apoiar em ações de encantamento e fidelização , como planos de indicação e eventos de experiência; Colaborar com os setores de recepção e concierge sempre que necessário; Contribuir ativamente para a organização do ambiente de atendimento.
- Perfil desejado Excelente comunicação verbal e escrita; Proatividade e agilidade na resolução de demandas; Empatia, escuta ativa e paciência especialmente em contextos sensíveis da saúde; Organização, atenção aos detalhes e foco no cliente; Espírito colaborativo e vontade de crescer junto com a empresa.
- Requisitos Experiência anterior em pós-venda, CX e/ou CS; Experiência anterior em setores como recepção e atendimento consultivo; Familiaridade com sistemas de agendamento e ferramentas de CRM; Conhecimentos básicos/intermediários em Excel e Pacote Office; Diferencial: experiência anterior em empresas de medicina de alto padrão.
- Oferecemos Salário de R$3.
- 200,00 (CLT); VT sem desconto em folha; VR + VA; Plano de Saúde e Odontológico; Dayoff de aniversário; Totalpass; Frutas fresquinhas para consumo.
- Estrutura de copa/cozinha para realizar suas refeições.
Caderno Nacional