Analista de Customer Success Pleno

Ploomes

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 6 dias
A Ploomes é a maior empresa de CRM da América Latina.Nosso objetivo é centralizar toda a operação comercial possibilitando a visão 360º dos clientes. 🌎Para isso, desenvolvemos um produto que combina robustez e facilidade de implementação, utilização e manutenção, com vários módulos que vão auxiliar o dia a dia do time comercial.Acreditamos na autonomia, na força das nossas conexões e na atitude que é a chave para gerar o impacto que queremos no mercado. 👊Valorizamos um ambiente plural e diverso, por isso, candidaturas de pessoas pretas/negras, mulheres, indígenas, pessoas com deficiências, LGBTQIA+ ou outros grupos minorizados são muito bem vindas!Inscreva-se e venha fazer parte do nosso time! 💜Estamos buscando um Analista de Customer Success Pleno para atuar com uma carteira de clientes Low Touch, em busca da retenção e expansão da base, garantindo que os objetivos dos clientes sejam atingidos durante a sua jornada com a Ploomes.
  • Fazer touchpoints estratégicos com a base de clientes;
  • Acompanhar a saúde das contas para tomar ações preventivas de churn;
  • Apoiar a gestão de crises a fim de negociar com clientes sua permanência;
  • Analisar e conduzir oportunidades de upsell da carteira;
  • Apresentar propostas comerciais de serviços;
  • Realizar negociações com clientes que querem reduzir o investimento mensal;
  • Ser guardião do contrato do cliente, fazendo conexões com o departamento Jurídico quando for preciso;
  • Realizar configurações no Ploomes junto aos clientes quando for estratégico;
  • Registrar diagnóstico, interações e negociações de forma clara e completa na ferramenta interna de acompanhamento;
  • Buscar constantemente capacitações relacionadas ao produto, modelo de negócio dos clientes e negociação;
  • Participar e propor melhorias de processos do time de CS.
  • Experiência com sucesso do cliente, retenção ou negociação para clientes B2B;
  • Experiência trabalhando em empresas SaaS;
  • Habilidade para gerenciar múltiplas demandas com alta organização;
  • Senso de urgência e priorização;
  • Comunicação, escrita e oral, clara e objetiva;
  • Técnicas de relacionamento com o cliente, contorno de objeções, negociação e gestão de demandas;
  • Perfil ágil e focado em resultados.
Diferenciais 🎯
  • Conhecimento em Funil de Vendas: compreensão das etapas do funil e de como aplicá-las na jornada do cliente, desde a prospecção até a retenção;
  • Vivência prática com CRM: já ter utilizado sistemas de CRM em seu dia a dia para gestão de clientes e acompanhamento de oportunidades;
  • Mentalidade orientada a dados: facilidade em transformar informações extraídas do CRM em insights para tomada de decisão.
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Zenklub;
  • Wellhub (antigo Gympass);
  • Vale Alimentação/Refeição flexíveis (iFood Benefícios);
  • Auxílio Home Office;
  • Auxílio Mobilidade;
  • Auxílio Creche;
  • Day Off de Aniversário.
💜 Modelo de contratação:
  • Híbrido, 2x por semana presencial. (Nosso escritório fica em Pinheiros, ZO de São Paulo!)

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