Analista de Customer Success (Pleno | Sênior)

8D Hubify

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Meio período
  • Há 1 mês
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-311148@vagas.abler.in
Nível: Analista
Cursos de: Comunicação Social,Marketing Digital,Publicidade e Propaganda,Relações Públicas
Escolaridade: Graduação - Comunicação Social,Marketing Digital,Publicidade e Propaganda,Relações Públicas - Completo
Jornada de trabalho: Modelo Home Office ou Hibrido em São Paulo (1 a 2 vezes por semana) com jornada flexível.
Disponibilidade para viajar a trabalho
Disponibilidade para home-officeBenefícios: 🍔 Vale Refeição, 🍔 Auxilio Alimentação, 🏡 Auxílio Home Office, 🏋️ Gympass, 🏥 Plano de Saúde, 🤍 Seguro de Vida, 🕓 Horário Flexível, 📚 Parceiros Educacionais, 💻 Notebook para trabalho, Clube de descontos, Dia de folga no mês de aniversário, Flexibilidade e autonomia para trabalhar de onde quiser (home-office), No Dress CodeResponsabilidades da posição:
  • Condução de reuniões operacionais e alinhamentos recorrentes com os clientes;
  • Organização dos processos de aprovação, follow-ups e acompanhamento das demandas;
  • Gestão do relacionamento operacional, garantindo que todas as informações estejam claras para o time interno e para o cliente;
  • Organização e priorização das demandas junto ao Analista de Projetos, considerando capacidade e cronograma;
  • Comunicação constante e clara com os clientes, antecipando necessidades, solucionando dúvidas e mantendo o cliente sempre informado sobre status e próximos passos;
  • Acompanhamento das entregas, garantindo que estejam alinhadas às expectativas e aos prazos;
  • Entendimento dos projetos e dos objetivos do cliente em termos de geração de demanda, vendas e operações de sucesso do cliente.
Requisitos obrigatórios para a posição:
  • Experiência anterior como customer success, account manager e atendimento publicitário;
  • Conhecimento dos conceitos de Revenue Operations (RevOps), marketing digital, geração de demanda, CRM, vendas e customer success e como essas frentes se conectam ao projeto do cliente;
  • Experiência técnica em áreas do marketing digital como automação, Inbound, Conteúdo, SEO, Social Media e Mídia Paga;
  • Conhecimento básico em ferramentas de gestão de projetos (Trello, ClickUp, Runrunit, Notion, Monday, Jira ou similares);
  • Excelente comunicação, organização, escuta ativa e gestão de prioridades;
  • Perfil relacional, dinâmico, com foco em resolução de problemas e fluidez no relacionamento com clientes;
Entregas e resultados esperados para a posição:Como Analista de Atendimento, você será o principal ponto de contato do cliente no dia a dia operacional. É responsável por conduzir reuniões, garantir alinhamento de demandas, organizar os processos de aprovação, acompanhar os status e garantir fluidez entre cliente e time interno.Atua como ponte entre cliente e squad, traduzindo as necessidades, prioridades e objetivos de negócio do cliente em demandas operacionais claras para o time de execução e planejamento.Por isso, é fundamental que você tenha entendimento das rotinas e dos conceitos de Revenue Operations (RevOps), incluindo os pilares de marketing digital, geração de demanda, vendas, CRM e customer success, para que consiga conduzir os alinhamentos de forma consultiva, eficiente e orientada a resultado.Sobre a empresa:8D Hubify ☄️A 8D Hubify nasceu da união de mentes criativas e empreendedoras, com o propósito de transformar o mercado digital. Somos uma agência única, forte e inovadora, e queremos te convidar a fazer parte dessa jornada. 🤝Residente do Cubo Itaú e agência Diamond RD Station, nos destacamos em todos os ecossistemas em que estamos inseridos! Nosso propósito é impulsionar o crescimento de nossos clientes com a metodologia RevOps para alinhar e otimizar todas as áreas do negócio, garantindo resultados excepcionais, e o principal, ser a mola propulsora para que cada pessoa do nosso Nós alcance seus sonhos profissionais e pessoais. 💜Com uma equipe diversa e talentosa, a 8D Hubify oferece soluções criativas e eficientes para expandir negócios. Acreditamos no poder da colaboração e na comunicação assertiva, sempre buscando entender as necessidades e desafios de cada cliente para entregar soluções personalizadas. ✨Estamos em busca de pessoas que queiram alcançar resultados excelentes, com foco em serem resolutivas. Que trabalhem em sinergia com toda a equipe para, juntos, alcançarmos resultados extraordinários como comunidade 8D Hubify. Mal podemos esperar para descobrir as conquistas incríveis que podemos alcançar juntos! #VemProCometa ☄️

8D Hubify