Analista de Customer Success (Pleno | Sênior)
8D Hubify
- São Paulo - SP
- Permanente
- Meio período
Nível: Analista
Cursos de: Comunicação Social,Marketing Digital,Publicidade e Propaganda,Relações Públicas
Escolaridade: Graduação - Comunicação Social,Marketing Digital,Publicidade e Propaganda,Relações Públicas - Completo
Jornada de trabalho: Modelo Home Office ou Hibrido em São Paulo (1 a 2 vezes por semana) com jornada flexível.
Disponibilidade para viajar a trabalho
Disponibilidade para home-officeBenefícios: 🍔 Vale Refeição, 🍔 Auxilio Alimentação, 🏡 Auxílio Home Office, 🏋️ Gympass, 🏥 Plano de Saúde, 🤍 Seguro de Vida, 🕓 Horário Flexível, 📚 Parceiros Educacionais, 💻 Notebook para trabalho, Clube de descontos, Dia de folga no mês de aniversário, Flexibilidade e autonomia para trabalhar de onde quiser (home-office), No Dress CodeResponsabilidades da posição:
- Condução de reuniões operacionais e alinhamentos recorrentes com os clientes;
- Organização dos processos de aprovação, follow-ups e acompanhamento das demandas;
- Gestão do relacionamento operacional, garantindo que todas as informações estejam claras para o time interno e para o cliente;
- Organização e priorização das demandas junto ao Analista de Projetos, considerando capacidade e cronograma;
- Comunicação constante e clara com os clientes, antecipando necessidades, solucionando dúvidas e mantendo o cliente sempre informado sobre status e próximos passos;
- Acompanhamento das entregas, garantindo que estejam alinhadas às expectativas e aos prazos;
- Entendimento dos projetos e dos objetivos do cliente em termos de geração de demanda, vendas e operações de sucesso do cliente.
- Experiência anterior como customer success, account manager e atendimento publicitário;
- Conhecimento dos conceitos de Revenue Operations (RevOps), marketing digital, geração de demanda, CRM, vendas e customer success e como essas frentes se conectam ao projeto do cliente;
- Experiência técnica em áreas do marketing digital como automação, Inbound, Conteúdo, SEO, Social Media e Mídia Paga;
- Conhecimento básico em ferramentas de gestão de projetos (Trello, ClickUp, Runrunit, Notion, Monday, Jira ou similares);
- Excelente comunicação, organização, escuta ativa e gestão de prioridades;
- Perfil relacional, dinâmico, com foco em resolução de problemas e fluidez no relacionamento com clientes;