Analista de Customer Success Pleno

  • São Paulo - SP
  • R$ 3.300 por mês
  • Contrato
  • Meio período
  • Há 1 mês
Nível: Analista
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: Segunda a sexta, horário flexível.
Disponibilidade para home-officeResponsabilidades da posição:
  • Relacionamento com clientes: atendimento via mentoria em grupo, sessões individuais, reuniões online e suporte via chat.
  • Gestão da carteira: contato semanal, acompanhamento dos resultados, renovações e oportunidades de upsell.
  • Onboarding e suporte contínuo: condução de onboardings, treinamentos iniciais e esclarecimento de dúvidas.
  • Organização e registro: uso do CRM para acompanhar e atualizar informações dos clientes.
  • Crescimento e melhoria contínua: participação em feedbacks, treinamentos, aprimoramento de processos e apoio estratégico ao time (Pleno/Sênior).
Requisitos obrigatórios para a posição:
  • Comunicação clara, boa escrita e postura profissional
  • Proatividade, posicionamento, sensibilidade e maturidade
  • Desejável experiência com atendimento, mentorias ou produtos de alto valor
  • Facilidade com tecnologia e ferramentas como Google Meet, Slack, planilhas e CRM
  • Resiliência emocional para lidar com público exigente e ambiente de alta performance
  • Perfil "dono do negócio", com ambição e mentalidade de crescimento
Sobre a empresa:Estamos em busca de uma Analista Customer Success (CS) com perfil proativo, organizado e com forte orientação para relacionamento com o cliente. A profissional será peça-chave na jornada dos mentorados e clientes, garantindo engajamento, acompanhamento de metas e suporte estratégico para a retenção e sucesso de cada pessoa atendida.

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