Coordenador De Equipe De Suporte De Sistemas

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Responsabilidades: Priorizar e escalar conforme necessário, garantindo que os SLAs (Service Level Agreements) sejam cumpridos.
  • Desenvolver e implementar procedimentos de suporte e manutenção para melhorar a eficiência e a qualidade do serviço.
  • Colaborar com as equipes de desenvolvimento, produto e operações para resolver problemas e implementar novas funcionalidades.
  • Manter a documentação técnica e de suporte atualizada.
  • Interagir com clientes para garantir a satisfação e resolver questões de suporte.
  • Requisitos: Necessário experiência comprovada em sustentação e suporte de soluções de softwares corporativos.
  • Experiência em implementação de ITIL e gestão de serviços alinhadas com as boas práticas do mercado.
  • #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional