
ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS
- Florianópolis - SC
- Permanente
- Período integral
- Participar de iniciativas de cross-selling e up-selling, alinhadas às necessidades dos clientes;
- Colaborar com a equipe de Customer Success, identificando oportunidades de melhorias nos processos e serviços, buscando aprimorar a experiência do cliente com a empresa;
- Acompanhar métricas e indicadores de satisfação e sucesso dos clientes;
- Contribuir para o sucesso e a satisfação dos clientes através de indicadores, comunicando às áreas responsáveis quando necessário e garantindo que as ações sejam tomadas para atingir os resultados esperados;
- Atuar para a resolução de demandas e situações dos clientes, utilizando as ferramentas e processos disponíveis;
- Recolher e documentar feedback e informações relevantes dos clientes para aprimorar a experiência deles com a empresa;
- Realiza onboarding, ongoing e desenvolvimento de ações baseado em ferramentas como Health Score;
- Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços da empresa para oferecer suporte e recomendações precisas aos clientes;
- Contribuir e disseminar práticas de segurança de informação e privacidade de dados confidenciais e restritos, no que diz respeito às rotinas do departamento e empresa.
- Ensino superior concluído e/ou em andamento em Marketing, Administração, Engenharias ou áreas correlatas;
- Fluência em inglês e/ou espanhol;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Desejável experiência na área de Manutenção, em especial Manutenção Preditiva Monitoramento Online de Ativos.
- Transporte: Vale transporte ou auxílio deslocamento sem desconto em folha;
- Cartão multi-benefícios: Um cartão flexível, facilitando o uso do vale alimentação/refeição flexível, onde você escolhe como e onde utilizar;
- Seguro de vida: Seguro de vida global;
- Plano de Saúde e odontológico: Plano de saúde e odontológico custeado pela empresa após o período de experiência;
- Convênio SESI: Convênios com Farmasesi e OdontoSesi para garantir seu bem-estar;
- Saúde e bem-estar: Convênio GoGood, que oferece descontos em academias e atendimento com nutricionistas, psicólogos e outros profissionais de saúde;
- Cuidados com a ergonomia: Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa;
- Desenvolvimento profissional: Incentivos ao seu desenvolvimento, formações e programas de incentivo a certificações;
- Incentivos: PLR, gratificação por desempenho e formações;
- Parcerias: EBAC e Influx;
- Reconhecimento: Gratificação por tempo de casa conclusão de curso;
- Conforto e alimentação no escritório: Frutas e café à vontade, além de acesso ao Market4u e Dynamarket;
- Cultura e clima: Confraternização mensal e ambiente descontraído, sem dress code.