
analista de atendimento ao cliente - itabuna/ba
- Itabuna - BA
- Permanente
- Período integral
Gerenciar solicitações e documentação de clientes, com foco em auditorias.
Conduzir o processo de reclamações, desde o recebimento até o encerramento.
Atuar na resolução de não conformidades, garantindo excelência no atendimento.
Apoiar a transformação do atendimento ao cliente, com foco em digitalização e simplificação de processos.
Colaborar com áreas internas (Vendas, Suprimentos, Qualidade e Produção) para garantir agilidade e confiabilidade.
Ser referência no atendimento de reclamações na equipe de Customer Service de Cacau.
Monitorar e melhorar acordos de nível de serviço (SLAs) com clientes.
Fornecer relatórios e informações estratégicas para suporte à equipe.
Executar atividades do ciclo de gestão de pedidos, alinhado a metas e processos.
Contribuir para uma cultura organizacional voltada à qualidade e desenvolvimento de talentos.
Implementar melhorias e novos processos que agreguem valor ao cliente.
Acompanhar e reportar KPIs como OTIF.
Trabalhar em equipe com foco em cultura centrada no cliente.Para essa vaga é necessário:
Superior completo em Engenharias, Adm ou áreas correlatas;
Conhecimento em pacote office intermediário/avançado;
Experiência com rotinas de atendimento para grandes empresas (Ex: Backoffice, SAC) multicanal, realizando suporte de dúvidas, reclamações, controle de dados internos;
Conhecimento de fluxos auditoria, não conformidades, dentre outros;
Conhecimento nível intermediário em Inglês e/ou Espanhol.Benefícios:
Plano de saúde
Transporte fretado
Refeitório no local
Seguro de vidaInformações adicionais:
Horário de trabalho: Segunda a quinta das 07h as 17h e sexta das 07h as 16h | Formato Híbrido
Formato de contrato: 01 vaga CLT efetiva e 01 vaga CLT temporário de 6 meses, com possibilidade de renovação.Gostou? Se inscreva e boa sorte!