Estágio em Customer Success

  • Belo Horizonte - MG
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Nosso principal serviço é a terceirização de times de prospecção ativa.
  • Agimos no mercado de vendas B2B, ou seja, somos o braço comercial de empresas que vendem produtos ou serviços para outras empresas.
  • Atuamos na construção do relacionamento entre o cliente e o mercado, portanto, buscamos uma pessoa empenhada em construir relações, comunicativa e focada na área comercial.
  • **Sobre a oportunidade**Estamos em busca de uma pessoa estagiária dedicada e entusiasmada para se juntar à nossa equipe de Customer Success.
  • No estágio, você terá a oportunidade de aprender e desenvolver habilidades fundamentais em atendimento ao cliente, gerenciamento de relacionamento e estratégias para garantir a satisfação e sucesso dos nossos clientes.
  • Trabalhando em estreita colaboração com a equipe de Customer Success, você terá a chance de contribuir significativamente para a experiência positiva dos nossos clientes.
  • **Venha construir seu futuro com a gente!!!****Responsabilidades e atribuições** Atividades que serão realizadas no dia a dia**:- Realizar reuniões de acordo com a jornada do cliente;- Registro de interações e informações relevantes sobre cada cliente no Workspace;- Garantir que o processo de onboarding seja realizado;- Elaboração de playbook conforme demanda;- Garantir a satisfação do cliente, realizando sempre a ponte entre o time de operação (BDR e SDR);- Realizar relatório semanal, mensal e trimestral para os clientes e com base nos dados gerados analisar e direcionar o time de operação.
  • **Requisitos e qualificações** Obrigatório**- Estar cursando ensino superior a partir do 4° período;- Boa comunicação escrita e oral (Português fluente).
  • **Soft Skills (habilidades comportamentais) necessárias**:- Escuta ativa;- Disciplina;- Organização;- Boa comunicação;- Atenção aos detalhes;- Proatividade.
  • **Informações adicionais** Vantagens de fazer parte do nosso time de Xerpas**- Modelo de Contratação CLT;- Cartão VR Multi;- Vale-transporte;- Totall Pass (auxilio academia)- Bonificação mensal ;- Modelo de trabalho híbrido - 2 dias semanais remoto e 3 dias presenciais no nosso escritório;- PAE (auxilio psicológico).
  • Venha fazer parte do melhor time de pré-vendas do Brasil!Há mais de seis anos, estamos presentes no mercado de vendas B2B, oferecendo soluções de outsourcing, consultoria, mentoria e treinamento para nossos clientes em todo o Brasil.
  • Com sede em Belo Horizonte, temos um roadmap de serviços a serem lançados, sempre buscando inovação e excelência em nosso trabalho.
  • Nossa cultura é fundamentada em quatro pilares: compromisso com a verdade, respeito à individualidade, paixão pela excelência e mente em evolução.
  • Esses valores são essenciais para o nosso sucesso e para a satisfação dos nossos clientes.
  • Trabalhamos em regime híbrido, combinando o trabalho remoto com encontros presenciais, proporcionando um ambiente de trabalho flexível e colaborativo.
  • Além disso, contamos com um time de profissionais em diversos estados do Brasil, que enriquecem nossa equipe com suas experiências e perspectivas.
  • Já ajudamos mais de 200 empresas a fortalecer sua equipe comercial e aumentar sua eficiência.
  • Nosso objetivo é ser o principal parceiro comercial de nossos clientes e para isso, estamos sempre em busca de pessoas que queiram aprender e ensinar, além de crescer junto conosco.
  • Se você compartilha de nossos valores e quer fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência e que está sempre em busca de novos desafios, venha se juntar a nós!
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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