
Analista de Suporte N2
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Suporte aos usuários nos atendimentos em segundo nível, ao usuário final e clientes externos;
- Registrar tickets/chamados via telefone, chat ou e-mail;
- Gerenciamento e configuração de regras de segurança e inspeção de tráfego;
- Configuração, manutenção e troubleshooting de firewalls FortiGate;
- Configuração e gerenciamento de access points Fortinet;
- Configuração e administração de switches FortiSwitch;
- Gerenciamento de VLANs, QoS e trunking;
- Registrar e documentar incidentes e resoluções, bem como procedimentos rotineiros detalhadamente;
- Configuração de portas, segmentação de rede e monitoramento de tráfego;
- Administração de sistemas operacionais (Linux e Windows Server);
- Gestão das filas e tarefas sob responsabilidade da equipe de gerenciamento de segurança;
- Garantir a satisfação do cliente em todas as interações e tratativas;
- Instalação, configuração e manutenção de Infraestrutura de TI, com Servidores, Firewalls(Fortinet),
- Virtualização Hyper-V e VMware, Dispositivos de Rede e de Segurança, e seus serviços, entre eles:
- Instalação e Manutenção de SO Windows e Linux, Endereçamento de IP, DHCP, DNS, VLANs, APs, Active Directory, GPOs, Print Server, Roteamento Estático e Dinâmico, SD-WAN, Filtro Web, Controle de
- Aplicação, Antivírus, Antispam, IPS, WAF, Certificados, Autenticação, Políticas de Segurança,
- Regras de Firewall, QoS/Traffic Shaping, VPN Site-to-Client e Site-to-Site (IPSec/SSL), NAT/Redirecionamento de Portas, DMZ, Compartilhamento de Arquivos e Pastas, Office 365, Backup.
- Mínimo 2 anos de experiência atuando com Fortinet, Windows e Linux;
- Experiência mínima de 2 anos com ferramentas de monitoramento (Zabbix e Grafana);
- Vivência em ambientes críticos (24/7) e atendimento a múltiplas empresas;
- Conhecimento em políticas de segurança, VPNs, NAT e roteamento;
- Conhecimentos em virtualização;
- Capacidade de análise e resolução de problemas de desempenho e conectividade em servidores.
- Concluído ou cursando graduação na área de Tecnologia da Informação, ou afins;
- Experiência com integração de FortiGate em ambientes complexos e com outras soluções de segurança.
- Atendimento ao cliente via telefone, presencial e ferramenta de Help/Service Desk;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Disponibilidade para atuar em modelo híbrido.
- Certificações Fortinet;
- Experiência com AWS.
- Perfil colaborativo, com facilidade para trabalhar em equipe;
- Curiosidade e disposição para aprender constantemente;
- Interesse em desenvolvimento profissional e conquista de certificações;
- Abertura para novas ideias e busca por melhorias;
- Conforto em se comunicar por videochamadas, de forma clara e objetiva.
- Vale Refeição R$ 575,00 mês;
- DayOff (Folga aniversário);
- Seguro de vida;
- Plano de Carreira.
- Sobre a Empresa