Analista de Suporte N2 - Sistemas e Automação

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  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 5 dias
Sobre nós:A Reply é uma multinacional italiana líder no mercado de TI europeu, hoje com presença em 18 países e mais de 10.000 Replyers apaixonados por inovação e pelo trabalho em equipe. Atuamos com integração de sistemas, soluções em gestão de excelência e consultoria especializada em TI. Nossos esforços são direcionados ao incentivo do sucesso do cliente através da excelência da entrega. Atuamos com diversas soluções no mercado, entre Machine Learning, Inteligência Artificial, Industria 4.0 e soluções em Cloud.Na Reply valorizamos a inclusão e diversidade em toda a sua multiplicidade. Portanto venha ser você!!O que você pode esperar:
  • Ambiente de ponta / Inovação no DNA – Projetos desafiadores ao lado de especialistas qualificados.
  • Atuamos com as mais avançadas frentes de mercado IA, Cloud, Machine Learning e Indústria 4.0 no seu dia a dia.
  • Empresa global – Presente em 18 países, conectando equipes e tecnologias emergentes.
  • Parcerias estratégicas – Alianças com Microsoft, Oracle, AWS e SAP.
  • Formação contínua – Desconto e parceria com as melhores universidades e plataformas Tech do Brasil.
  • Idiomas sem barreiras –Condições especiais em plataformas de ensino de idiomas.
O que buscamos:Estamos em busca de um Analista de Suporte N2 que será responsável por oferecer suporte aos sistemas da empresa, garantindo a resolução rápida de chamados. O profissional terá contato com diversas tecnologias e será essencial na manutenção da eficiência operacional, atuando diretamente no diagnóstico e solução de problemas e paliativas. É esperado que o candidato tenha conhecimentos técnicos para atuar em diversas frentes, como banco de dados, automação de processos e análise de código.RequirementsRequisitos:
  • Experiência prévia em suporte técnico nível 2 (N2) ou similar;
  • Conhecimento em linguagens de programação, como Python, Java e Node.js;
  • Familiaridade com a plataforma Google Cloud Platform (GCP);
  • Experiência com manipulação e consultas em bancos de dados (SQL);
  • Capacidade de rodar scripts e automatizar processos para resolução de chamados;
  • Habilidade para leitura e análise de código para identificação de falhas e bugs;
  • Excelente capacidade de troubleshooting e resolução de problemas;
  • Perfil proativo e organizado, com foco em resultados e eficiência.
Diferenciais:
  • Experiência em Python;
  • Ter trabalhado no ramo de Infraestrutura do Mercado Financeiro;
  • Habilidade para trabalhar em ambientes ágeis e colaborativos.
Principais Responsabilidades:
  • Atender e resolver chamados de forma ágil, minimizando o impacto nas operações;
  • Acesso e manipulação de banco de dados para consultas, execução de scripts e troubleshooting;
  • Desbloqueio e gerenciamento de filas de processos;
  • Analisar o código-fonte, quando necessário, para identificação de problemas;
  • Automação de processos e resolução de chamados para otimizar o fluxo de trabalho;
  • Suporte a sistemas desenvolvidos em diversas linguagens de programação (Java, Node e Python);
  • Colaborar com as equipes de desenvolvimento para garantir a continuidade dos serviços;
  • Manter e melhorar scripts de monitoramento e suporte.
Benefits
  • Cartão flexível Swile pra você usar como quiser (VA e VR)
  • Totalpass
  • Gympass
  • Apoio à Saúde Mental – Psicologia Viva
  • Plano de Saúde Bradesco
  • Plano Odontológico Bradesco
  • Participação nos Lucros
  • Auxílio-Creche para nossas mamães
  • Incentivo a certificações
  • Palestras e Webinars especiais
  • Programa RAF de bonificação por indicações
  • Seguro de Vida
  • Subsídio para Inglês ou Italiano
  • Desconto Open English
  • Presente de aniversário
  • Possibilidade de mudança do país
  • Parcerias com Universidades
Por quê nós?Nosso sucesso é possível porque colaboramos como uma equipe todos os dias. Apoiamos uns aos outros e aprendemos uns com os outros. Mesmo sendo uma equipe descentralizada, compartilhamos nosso conhecimento continuamente. Como equipe, apoiaremos você no seu desenvolvimento, adquirindo novos conhecimentos e habilidades. Uma integração estruturada e colegas ao seu lado tornarão sua integração uma experiência enriquecedora.Quais são os próximos passos:No início do processo de recrutamento, poderemos entrar em contato para conhecer um pouco mais sobre você e sua candidatura. Caso já tenhamos todas as informações necessárias, o próximo passo será uma conversa com um dos nossos profissionais de RH. Nesse bate-papo, vamos falar sobre sua formação, seus interesses e, claro, entender se você se identifica com os valores da Reply. Também será uma ótima oportunidade para apresentarmos as diferentes empresas que fazem parte do Grupo Reply, ajudando a identificar em qual delas você pode se sentir mais à vontade e onde suas habilidades e preferências poderão brilhar ainda mais.

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