
Analista de Suporte a Aplicações (n2/n3) -hibrido em São Paulo
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
2 vagas)📍 Modelo: Híbrido – Itaim Bibi/SP
🌎 Inglês: Avançado (contato com times multiculturais)
💡 Plus: experiência prévia em desenvolvimento é um diferencialAnalista de Suporte a Aplicação – N2Requisitos:
Conhecimento em Programação (para análise de código)
Conhecimento em banco de dados SQL
Conhecimento em Linux
Inglês Avançado/Fluente – irá atender time de Salt Lake CityAtividades:
Resolve problemas mais complexos em áreas como operações, design, instalações, configurações, mensagens de erro, transações on-line, status do sistema e procedimentos de tempo de inatividade, etc.;
Garante a satisfação do usuário fornecendo manutenção preventiva, solução de problemas e resolução rápida de problemas moderadamente complexos;
Trabalha em problemas complexos onde a análise de situações ou dados requer uma avaliação aprofundada de vários fatores;
Participação em projetos (nacionais e internacionais) de desenvolvimento de software em Java;
Exercita práticas e políticas amplamente definidas na seleção de métodos, técnicas e critérios de avaliação para a obtenção de resultados;
10% do tempo atende aplicações com fornecedores do Brasil e 90% aplicações de fornecedores internacionais.Desejável:
Conhecimento e vivência em mercado financeiro
Modelo de trabalho: Híbrido – Itaim Bibi/SP
⏰ Segunda a Sexta – 13h00 às 22h00 (devido fuso horário)
📅 Disponibilidade para atuar em escalas de plantões aos finais de semanaAnalista de Suporte a Aplicação –N3
Requisitos:
Conhecimento em lógica de programação (preferência por linguagens orientadas a objetos como Java ou C#)
Experiência com Linux e comandos básicos de administração (ShellScript)
Noções de banco de dados e análise de logs
Capacidade de leitura e interpretação de código
Perfil investigativo, proativo e com boa comunicação
Inglês fluente (irá ter contato com equipes internacionais)Atividades:
Atuar na análise e resolução de incidentes técnicos em aplicações financeiras
Realizar troubleshooting em servidores Linux, aplicações e banco de dados
Investigar falhas, debugar código e propor soluções
Ser o elo entre áreas técnicas e funcionais, garantindo fluidez na comunicaçãoDiferenciais:
Experiência prévia com suporte técnico em ambientes de alta criticidade
Vivência no setor financeiro
Conhecimento em ferramentas de monitoramento e análise de performance
Modelo de trabalho: Híbrido (3x2) – Itaim Bibi/SP
⏰ Horário comercial – Segunda à Sexta