Analista de Suporte Ao Cliente

  • São José dos Campos - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Detalhes da VagaEscolaridade BacharelSegmento Não InformadoSalário A CombinarÁrea de AtuaçãoTecnologia da InformaçãoO que você irá fazer
  • Atuação direta no atendimento ao cliente, com foco exclusivo em projetos aeronáuticos.
  • Será responsável por intermediar informações entre outros departamentos internos (ppcp, comex, logistica interna e supply chain) e repassa-las ao cliente, garantindo as entregas dos produtos no prazo acordado em contrato, e manter um relacionamento estratégico entre a empresa e os clientes finais.
  • Atuar como ponto de contato direto entre a empresa e o cliente.
  • Administrar situações de alta complexidade e adversidade.
  • Garantir o alinhamento de expectativas, cumprimento de prazos e de contrato (programa) propondo soluções claras e objetivas.
Requisitos para participar do processo
  • Superior completo ou cursando logistica ou áreas correlatas.
  • Mba será diferencial.
  • Conhecimento técnico em informática e logistica.
  • Pacote office (preferencialmente excel nivel intermediario ou avançado).
  • Boa comunicação.
  • Ingles nivel intermediário.
  • Informar pretensão salarial.
O que oferecemos
  • Alimentação no Local
  • Cesta Básica
  • Ônibus / Van Fretado
  • Auxilio Educação
  • Assistência Farmacêutica
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • Seguro de Vida
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional