Analista de Suporte Ao Cliente
- São José dos Campos - SP
- Permanente
- Período integral
- Atuação direta no atendimento ao cliente, com foco exclusivo em projetos aeronáuticos.
- Será responsável por intermediar informações entre outros departamentos internos (ppcp, comex, logistica interna e supply chain) e repassa-las ao cliente, garantindo as entregas dos produtos no prazo acordado em contrato, e manter um relacionamento estratégico entre a empresa e os clientes finais.
- Atuar como ponto de contato direto entre a empresa e o cliente.
- Administrar situações de alta complexidade e adversidade.
- Garantir o alinhamento de expectativas, cumprimento de prazos e de contrato (programa) propondo soluções claras e objetivas.
- Superior completo ou cursando logistica ou áreas correlatas.
- Mba será diferencial.
- Conhecimento técnico em informática e logistica.
- Pacote office (preferencialmente excel nivel intermediario ou avançado).
- Boa comunicação.
- Ingles nivel intermediário.
- Informar pretensão salarial.
- Alimentação no Local
- Cesta Básica
- Ônibus / Van Fretado
- Auxilio Educação
- Assistência Farmacêutica
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Seguro de Vida
Caderno Nacional