Implementador de sistemas | Customer Success

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 29 dias
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-313906@vagas.abler.in
Nível: Especialista
Cursos de: Tecnologia da Informação,Administração,Engenharia
Escolaridade: Graduação - Administração,Engenharia,Tecnologia da Informação - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta: Das 09h00 as 18h00.
Disponibilidade para home-officeResponsabilidades da posição:Buscamos um profissional para atuar na implantação de softwares voltados à área de Manutenção Predial. Este profissional será responsável por conduzir projetos junto aos clientes, garantindo uma implementação eficiente, suporte técnico de qualidade e alinhamento entre as necessidades do cliente e as funcionalidades do sistema.Tipo de contrataçãoCLT ou PJ.Remuneração e Benefícios
  • Comissão em média de R$ 1.000 a R$ 2.000/Mês.
  • Vale Alimentação e VR no Caju R$ 951,00;
  • Ajuda de custo R$ 150,00;
  • Plano de saúde para colaboradores que residem em Curitiba e região metropolitana (10% descontado do colaborador)
Responsabilidades
  • Realizar a implantação de sistemas junto aos clientes, propondo metodologias e práticas eficientes;
  • Ministrar treinamentos para usuários sobre as funcionalidades e boas práticas do sistema;
  • Oferecer suporte técnico durante a implementação, esclarecendo dúvidas operacionais e técnicas;
  • Atuar na interface com clientes, conduzindo alinhamentos, negociações e acompanhamentos do projeto;
  • Participar de reuniões internas e externas para garantir o alinhamento estratégico e tático dos projetos;
  • Sugerir melhorias nos processos e personalizações conforme a necessidade do cliente.
Requisitos obrigatórios para a posição:
  • Ensino superior completo ou em andamento em áreas relacionadas (TI, Administração, Engenharias, etc.);
  • Experiência anterior em implantação de sistemas (manutenção ou similares);
  • Boa comunicação e habilidade para lidar com clientes;
  • Organização, proatividade e foco em resolução de problemas;
  • Conhecimento em processos de Manutenção será considerado um diferencial.
Diferenciais
  • Vivência com sistemas de gestão de ativos ou manutenção;
  • Conhecimento em metodologias ágeis;
  • Experiência com treinamentos ou suporte técnico.

Abler