Analista de Customer Experience - Pleno
Gedanken
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Gerenciar proativamente a carteira de clientes pós-implantação, garantindo satisfação e uso pleno da solução.
- Acompanhar, junto ao time de CS, indicadores de engajamento, adoção e saúde da conta, propondo melhorias e atuando preventivamente para evitar problemas.
- Conduzir reuniões técnicas para levantamento de requisitos, revisão de soluções Gedanken e apresentação de boas práticas.
- Apoiar clientes na resolução de dúvidas e demandas, articulando com as áreas internas responsáveis (suporte, produto, onboarding).
- Ser o ponto de contato de confiança do cliente, garantindo comunicação clara, acolhimento e acompanhamento próximo.
- Registrar e manter atualizadas as interações, histórico e status da conta no Zendesk e Jira.
- Transformar feedbacks e dados em insights acionáveis para evolução do produto e melhoria da jornada do cliente.
- Experiência prévia (mín. 2 anos) em atendimento consultivo, gestão de contas ou áreas de experiência do cliente, preferencialmente em empresas SaaS| tecnologia.
- Excelente comunicação escrita e verbal, com escuta ativa e empatia.
- Habilidade de analisar dados e propor ações para melhoria da experiência do cliente.
- Organização e autonomia para gerenciar múltiplas demandas simultâneas.
- Familiaridade com ferramentas de CRM e gestão de relacionamento (HubSpot, Zendesk, Jira ou similares).
- Inglês ou espanhol intermediário/avançado (desejável).
- Orientação para o cliente.
- Proatividade e visão sistêmica.
- Empatia e inteligência emocional.
- Capacidade analítica e foco em melhoria contínua.
- Colaboração e trabalho em equipe.
- PJ - Modelo híbrido | São Paulo.
- A combinar
- Day Off no seu aniversário para comemorar do seu jeito;
- Short Friday ou Long Friday, porque acreditamos em equilíbrio entre vida pessoal e trabalho;
- Passagem para qualquer lugar do mundo após 3 anos de empresa, um presente para quem constrói com a gente no longo prazo (politica vigente).