ACCOUNT MANAGER - CASCAVEL/PR

Contratação Acelerada

  • Cascavel - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
DESCRIÇÃO DA VAGAHá 11 anos, lideramos o caminho no Marketing Digital, sempre em busca de inovação, nos tornando a maior assessoria de marketing digital do país.Estruturados em um sistema de franquias, temos mais de 250 escritórios no Brasil, mais de 6.000 clientes ativos e reunimos mais de 3.500 profissionais e mais de 300 sócios, entre Matriz e Franqueados.Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.Alguns dos desafios que você vai encarar:Fazer a gestão de uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, realizando relacionamento constante;Cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira;Implantar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente;Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido;Garantir que as expectativas do cliente estão sendo atendidas e assegurar os interesses da empresa;Acompanhar, colher, monitorar e analisar informações de resultados do clientes e KPIs;Presidir reuniões com cliente e alinhamentos internos;Fazer gestão de projetos/jobs: controlando e documentado step by step, com briefing e cronogramas, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos;Através de data driven e relacionamento, identificar/antecipar oportunidades, rupturas e necessidades.REQUISITOS DA VAGA
  • Boa comunicação;
  • Conhecimentos básicos em marketing e/ou administração de empresas;
  • Conhecimentos básicos em planilhas e apresentações de slide.
  • Desejável mas não eliminatório:
  • Ter atuado como Atendimento Publicitário;
  • Experiência com negociação;
  • Conhecimento em tráfego pago (Comunidade Sobral, Tesman, etc);
  • Certificações (Facebook Ads, Google Ads, CRMs, etc).
BENEFÍCIOS DA VAGA
  • Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;
  • Foco em metas, não em horários;
  • Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);
  • Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.
INFORMAÇÕES ADICIONAISContrato: PJ

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