Coordenador de Mídia Digital

Convert

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Meio período
  • Há 28 dias
Coordenador (a) de Mídia Digital
  • Elaboração de planos de mídia e estratégias de campanhas;
  • Gestão e controle do budget da empresa e/ou dos clientes;
  • Acompanhamento dos principais KPIs e recomendação de otimização de campanhas conforme necessário;
  • Proatividade para buscar soluções, formatos, parcerias e resultados cada vez melhores de mídia;
  • Elaboração de relatórios em Excel e PowerPoint;
  • Contato com cliente;
  • Pesquisa sobre concorrentes e mindset estratégico na definição de público-alvo e audiências;
  • Planejamento e veiculação de campanhas de mídia de compra direta, reservas parcerias e projetos;
  • Entendimento dos objetivos de negócio do cliente, bem como público-alvo e audiências potenciais;
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS :
  • Domínio de Excel e PowerPoint para criação e apresentação de relatórios;
  • Conhecimentos em Google Analytics e plataformas de mídia digital: Google Ads, DV360, Facebook Business Manager, Twitter Ads, Linkedin Ads, Verizon, etc.
  • Conhecimentos sobre o mercado de mídia, formatos e especificações;
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
  • Raciocínio lógico e capacidade analítica;
  • Excelente relacionamento interpessoal e comunicação;
  • Capacidade de negociação e jogo de cintura;
  • Organizado e que tenha facilidade em trabalhar com números;
  • Proatividade, comprometimento;
  • Ótimo relacionamento com veículos de mídia.
DIFERENCIAL :
  • Operação de plataformas self-service de compra de mídia;
FORMAÇÃO ACADÊMICA:
  • Graduação nas áreas de Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing, Administração, Tecnologia ou correlatas;
  • Plano de Saúde Bradesco;
  • Plano Odontológico Bradesco;
  • Vale Refeição e Alimentação Swile;
  • Vale-Transporte;
  • Auxílio-creche;
  • Auxílio Home Office;
  • Seguro de Vida;
  • Horário flexível;
  • Gympass;
  • Vittude;
  • Trabalho híbrido

Convert