Coordenador de Mídia Digital
Convert
- São Paulo - SP
- Permanente
- Meio período
- Elaboração de planos de mídia e estratégias de campanhas;
- Gestão e controle do budget da empresa e/ou dos clientes;
- Acompanhamento dos principais KPIs e recomendação de otimização de campanhas conforme necessário;
- Proatividade para buscar soluções, formatos, parcerias e resultados cada vez melhores de mídia;
- Elaboração de relatórios em Excel e PowerPoint;
- Contato com cliente;
- Pesquisa sobre concorrentes e mindset estratégico na definição de público-alvo e audiências;
- Planejamento e veiculação de campanhas de mídia de compra direta, reservas parcerias e projetos;
- Entendimento dos objetivos de negócio do cliente, bem como público-alvo e audiências potenciais;
- Domínio de Excel e PowerPoint para criação e apresentação de relatórios;
- Conhecimentos em Google Analytics e plataformas de mídia digital: Google Ads, DV360, Facebook Business Manager, Twitter Ads, Linkedin Ads, Verizon, etc.
- Conhecimentos sobre o mercado de mídia, formatos e especificações;
- Raciocínio lógico e capacidade analítica;
- Excelente relacionamento interpessoal e comunicação;
- Capacidade de negociação e jogo de cintura;
- Organizado e que tenha facilidade em trabalhar com números;
- Proatividade, comprometimento;
- Ótimo relacionamento com veículos de mídia.
- Operação de plataformas self-service de compra de mídia;
- Graduação nas áreas de Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing, Administração, Tecnologia ou correlatas;
- Plano de Saúde Bradesco;
- Plano Odontológico Bradesco;
- Vale Refeição e Alimentação Swile;
- Vale-Transporte;
- Auxílio-creche;
- Auxílio Home Office;
- Seguro de Vida;
- Horário flexível;
- Gympass;
- Vittude;
- Trabalho híbrido