
Monitor de Qualidade - Call Center | Autoglass
- Vila Velha - ES
- Permanente
- Período integral
- Realizar monitorias de ligações/interações do vendedor com o cliente Autoglass;
- Acompanhar os indicadores das monitorias realizadas;
- Analisar dados e cruzar indicadores;
- Propor soluções que almejem melhores notas de monitoramento dos vendedores/equipes, mantendo o foco nos indicadores de venda e qualidade do atendimento;
- Desenvolver junto as lideranças script de atendimento ao cliente;
- Aplicar treinamentos de scripts aos novos vendedores e reciclagem quando necessário;
- Apoio as lideranças de equipes.
- Ensino superior completo e/ou andamento em administração ou afins;
- Excel Intermediário: experiência com manipulação e interpretação de dados;
- Experiência anterior na função de monitor;
- Habilidades analítica e de organização.
- Pra cuidar da sua saúde física e mental:
- Pra apoiar seu dia a dia:
- Pra desenvolver sua carreira:
- Para melhorar o seu dia no trabalho: