
Analista de Suporte e Operações
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Suportar e exercer comunicação com clientes e parceiros internos e externos.
- Suporte por e-mail, web conferência e telefone.
- Responsabilidade por tarefas de primeiro e segundo nível, prazos e cronogramas previamente definidos
- Analisar, entender e atuar em possíveis rupturas de processamentos.
- Organização e documentação de atividades e processos operacionais (atualizações da base de conhecimento)
- Controle dos chamados: abertura, registro de atividades e fechamento.
- Rastreamento e gerenciamento (FU) de tickets durante todo o ciclo do mesmo.
- Monitoramento visual e sistêmico de toda a linha de produção do e-commerce. (servidores, aplicações e dashboards).
- Assegurar o fluxo de envio e recebimento de arquivos através de EDI (troca eletrônica de arquivos)
- Realizar treinamento de ferramenta proprietária.
- Formação ou concluindo cursos em Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas
- Conhecimento mínimo em:
- Excel intermediário.
- Desejável: conhecimento em infraestrutura e EDI.
- Excelente comunicação (verbal / escrita)
- Capacidade de organização
- Capacidade de trabalho em equipe e analítica.
- Responsabilidade
- Proatividade