
Assistente de Experiência do Aluno/Telefone - PCD
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
Modalidade: Híbrido
Descrição:*** Trata-se de Vaga Exclusiva para pessoa com deficiência ***Você está pronto para dar o próximo passo na sua carreira? Se sim, venha fazer parte da nossa equipe!No Insper, você terá a chance de aplicar seus conhecimentos em um ambiente dinâmico, onde a educação é a nossa missão central.Se você gosta de comunicação, tem perfil voltado para relacionamento e se identifica com a nossa missão de “promover a transformação do Brasil por meio da educação”, aqui é o lugar certo para você!Estamos em busca de estudantes e/ou profissionais formados nas áreas de Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação, Administração, Direito, e áreas correlacionadas.O que você irá fazer:Na frente de Experiência do Aluno por Telefone
- Auxiliar no atendimento a alunos, garantindo uma experiência positiva e alinhada aos valores do Insper;
- Participar da comunicação e disseminação de informações sobre os programas educacionais e eventos;
- Colaborar na resolução de dúvidas e questões dos alunos, atuando como um agente de solução;
- Executar rotinas acadêmicas, atendendo solicitações e incidentes pelos canais oficiais, fornecendo orientações sobre processos acadêmicos;
- Executar rotinas financeiras, gerenciando acordos financeiros, troca de responsáveis, e questões relacionadas a boletos de pagamento;
- Contribuir para o desenvolvimento de projetos que visem melhorar a experiência educacional;
- Trazer um olhar acolhedor e analítico aos atendimentos, promovendo humanização às regras e aos processos institucionais;
- Atuar como protagonista no processo de adaptação do aluno, oferecendo todo o suporte necessário e direcionando-o às respectivas áreas de apoio conforme necessidade;
- Mapear pontos de melhoria contínua, buscando tornar a jornada do aluno mais autônoma e garantindo excelência em toda a sua jornada acadêmica.
- Domínio da língua portuguesa;
- Criatividade para encontrar soluções para demandas diversas;
- Flexibilidade para lidar com diferentes perfis de clientes
- Experiência em resolução de problemas;
- Facilidade para trabalhar em equipe;
- Orientação para resultados;
- Experiência com ferramentas tecnológicas (Pacote Office);
- Inglês intermediário ou avançado;
- Perfil proativo, dinâmico e resiliente;
- Conhecimento em PowerBI (desejável).