Exclusiva PCD* Assistente de Experiência do Cliente - São Paulo/SP

Áthina Assessoria

  • São Paulo - SP
  • R$ 2.427 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 10 dias
**VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PcD)** ASSISTENTE DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE (Grande Grupo de Universidade) - Local - São Paulo - SP / Vila Mariana - 100% Presencial - Salário: R$ 2.427,00 - Horário: Segunda a Sexta: 14h00 as 23h00 e Sábado 12:00 as 17h00 (sábado por escala) Descritivo da função: • Recepção e Encaminhamento: efetuar registro e anúncio de chegada de pais, visitantes e prestadores de serviços, direcionando-os aos locais notificando os responsáveis; • Controle de acessos: Cadastrar, emitir e validar cartões de acesso de alunos, pais, visitantes e prestadores de serviço no sistema de controle de acesso, gerenciando a presença e acessos, assegurando a aderência as normas de segurança da escola; • Controle de acessos: Bloquear e liberar cartões de acessos (pessoas), conforme relatórios da Secretaria de Alunos ou orientações da Coordenação. • Controle de acessos: Cadastrar, validar e bloquear cartões de acesso de visitantes de eventos Acadêmicos ou Institucionais. • Atendimento Telefônico: Atendimento de chamadas internas e externas, respondendo solicitações e fornecendo os esclarecimentos necessários; • Informações Institucionais / concierge: Prestar informações à comunidade sobre serviços disponíveis como transporte, alimentação e segurança além de orientações gerais aos visitantes; • Suporte Administrativo: Auxiliar em tarefas de apoio administrativo e executar outras atividades de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao cargo. • Recursos Tecnológicos : Utilizar recursos para a gestão eficiente das tarefas diárias. • Auxílio em Atividades do SAE: Auxiliar em tarefas relativas às atividades da área de Serviços ao Estudante (SAE), atendendo solicitações e necessidades específicas da unidade. • Acompanhamento de Visitantes: Acompanhar prospects e familiares até a área de Serviços ao Estudante, oferecendo Experiência personalizada; • Produção, controle e Entrega de cartões de acesso aos Estudantes; • Atender de forma ampla: fazer o atendimento aos diferentes públicos internos e externos, em diversas frentes internas e externas além da recepção, apoiando ações de cadastramento, orientação, encaminhamento e atendimento. • Identifica problemas e questões relevantes em situações simples, e avalia cada uma delas utilizando as políticas pré-validadas pela Diretoria/Gerência. • Demais atividades na Diretoria Executiva de Inovação e Experiência do Cliente: Colabora com demais atividades das áreas dentro da Diretoria, quando necessário. Compreendendo toda área de atendimento da Diretoria, em atividades eventuais/pontuais ou quando requerida pela Gerência, desde que compatíveis com a função de atendimento aos estudantes e público em geral. Benefícios - Vale Alimentação (R$ 800,00 por mês) - Vale Refeição (R$ 56,00 por dia) - Assistência Médica Bradesco Saúde (mensalidade R$59,00) - Assistência Odontológica Odontoprev (mensalidade R$15,30) - Vale transporte - Serviço de van entre o metro e unidade - Seguro de Vida - Política de Bolsas - Previdência Privada
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
  • recepção
  • atendimento
  • faculdade
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Áthina Assessoria