Coordenador (a) Customer Service - São Paulo

Softys

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 10 dias
Nós da empresa Softys, empresa líder de Tissuê na América Latina, está em busca de um profissional de vendas, com conhecimento em Customer Service (Pós-Venda), responsável por toda gestão de pessoas, customer service, pós venda e back office. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Quais as principais atividades: • Liderança e Gestão de Equipe: Liderar, motivar e desenvolver a equipe de Customer Service, definindo metas, acompanhando o desempenho individual e promovendo o crescimento profissional; • Gestão do Atendimento: Supervisionar o atendimento ao cliente em todos os canais (telefone, e-mail, chat, redes sociais), garantindo a qualidade, eficiência e agilidade na resolução de problemas; • Gestão de Processos: Desenvolver, implementar e otimizar os processos de pós-venda, buscando a eficiência, a padronização e a melhoria contínua do atendimento; • Resolução de Problemas: Atuar como ponto de contato para clientes com problemas complexos, liderando a equipe na busca por soluções eficazes e satisfatórias; • Monitoramento da Satisfação do Cliente: Implementar e analisar indicadores de satisfação do cliente (NPS, CSAT, etc.), identificando áreas de aprimoramento e implementando medidas para aumentar a satisfação e fidelização; • Relatórios e Análises: Elaborar relatórios e análises sobre o desempenho da equipe, a satisfação do cliente e os principais problemas e tendências do pós-venda. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES O que precisa ter: • Superior Completo; • Conhecimento Intermediário/avançado em Excel, PowerBi e KPIs de serviço pós venda; • Experiência/Conhecimento em CS B2B/Comercial; • Residir na Cidade de São Paulo - Capital; • Conhecimento em CRM - SAP; • Ter senso de urgência, prioridade e habilidade em administrar e resolver conflitos; • Comprometimento com resultados e foco no cliente; • Experiencia prévia em backoffice e pós venda; • Comunicação assertiva, gestão de conflitos, gestão do time, pensamento estratégico, engajamento e comprometimento; • Analítico e de execução: capacidade de analisar informações de diversas fontes e extrair diagnósticos e oportunidades. DIFERENCIAIS: • Desejável língua Espanhol (comunicação básica, fala e escrita)
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Coordenador
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorHabilitação para dirigir: A, BDisponibilidade para viajarEfetivo – CLT

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