
Pessoa Coordenadora de Customer Service LATAM - São Paulo/SP
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Gerenciar e liderar as equipes de Atendimento ao Cliente, Listagens e Devoluções e Reembolsos.
- Realizar análises estratégicas, modelagem de negócios e de operações para embasar a tomada de decisão e definição de estratégias.
- Estruturar iniciativas de negócios e promover processos de tomada de decisão assertivos dentro da organização.
- Conduzir previsões abrangentes e acompanhamento de métricas operacionais de curto e longo prazo para impulsionar a performance e orientar a direção estratégica.
- Demonstrar expertise em modelagem prática de planilhas, explorando constantemente abordagens inovadoras para modelagem e estruturação de negócios.
- Coletar informações proativamente e colaborar de forma eficaz em equipes multifuncionais que abrangem diversas áreas de negócios, oferecendo liderança intelectual e orientação.
- Realizar avaliações aprofundadas de processos de negócios, identificando de forma proativa requisitos, riscos e áreas de melhoria.
- Implementar soluções inovadoras que promovam mudanças positivas, aproveitando a experiência para desenvolver e executar estratégias transformadoras.
- Preparar apresentações, relatórios e dashboards de alta qualidade voltados para diretores e executivos C-level, transmitindo informações complexas de forma clara e concisa.
- Interagir amplamente com equipes globais, promovendo comunicação eficaz, colaboração e alinhamento de objetivos estratégicos.
- Conduzir avaliações regulares de desempenho, fornecendo feedback construtivo e promovendo o desenvolvimento profissional dos membros da equipe.
- Formação obrigatória em Engenharia, Administração de Empresas ou áreas correlatas;
- Nível avançado em Ferramentas Google (principalmente Google Sheets);
- Conhecimento e experiência em SQL será um diferencial;
- Experiência em gestão de pessoas;
- Experiência com projetos e melhoria de processos;
- Experiência com gestão de custos;
- Experiência gerindo times de operações;
- Inglês avançado (obrigatório);
- Espanhol avançado (diferencial).
- Assistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;
- Parceria com Wellhub e TotalPass;
- Vale Refeição/Alimentação flexível;
- Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local;
- Benefício flexível;
- Zenklub;
- Bônus anual discricionário, atrelado à performance.