Trade Marketing Jr. Manager - Essential Home

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  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 20 dias
DescriçãoCidade: São PauloSomos Essential Home Com um portfólio confiável de produtos de classe mundial para cuidados com o ar, superfícies, lavanderia e controle de regras, o objetivo da equipe da Essential Home é fazer de uma casa um lar. Alimentar essa equipe de negócios e liderança recém-formada é uma cultura diversificada e inclusiva para todos. Juntos, estamos formando uma equipe com uma mentalidade fundadora: que ouve e aprende, e que é empreendedora, ágil e orientada para a ação. Com marcas de alta qualidade como Bom Ar, SBP, Poliflor, Repelex e Mortein, agora é um momento emocionante para ingressar em uma empresa dinâmica cheia de propósito, ritmo e energia, que criará uma oportunidade de aprendizado e carreira verdadeiramente única para todos.Sobre a oportunidade
  • Atuar em um ambiente dinâmico e de transformação, contribuindo para as declarações da nova estrutura de Trade Marketing.
  • Desenvolver estratégias de alto impacto com recursos financeiros otimizados, sempre gerando retorno sobre investimento (ROI) e rentabilidade
. • Trabalhar em um ambiente em constante mudança, e garantir a interação com as diferentes áreas da companhia para obter resultados
  • Influenciar stakeholders internos e externos, garantindo supervisão à estratégia de Trade e excelência na melhor implementação dos planos
AtividadesSuas responsabilidadesDesenvolver, implementar e acompanhar os planos de Trade Marketing para o Canal Indireto (Distribuidores, Atacados e e-B2B), garantindo a execução eficiente das estratégias comerciais da companhia em vários níveis: distribuidores, equipes de vendas indiretas e clientes varejistas.O objetivo é maximizar a rentabilidade dos investimentos em trade marketing, participando da distribuição numérica, melhorando o mix de produtos e fortalecendo a execução nos pontos de venda, atuando como agente de transformação em um ambiente de alta complexidade e mudanças constantes .
  • Gestão de Recursos:
Planejar e administrar o orçamento de Comércio do Canal Direto, garantindo a máxima efetividade dos recursos com foco em rentabilidade.
  • Desenho de Ações de Trade:
Criar ações táticas e estratégicas para alavancar o desempenho de vendas, considerando o perfil de cada canal e parceiro comercial.
  • Análise e Solução de Problemas:
Realizar análises de problemas pontuais e conduzir diagnósticos de causa raiz para propor planos de ação corretivos e preventivos. • Discussões Estratégicas: Participar de desenvolvimento de fóruns e reuniões estratégicas com áreas internas e clientes, buscando oportunidades de melhoria contínua da execução no ponto de venda. • Gestão de Campanhas e Incentivos:Desenvolver e liderar campanhas promocionais e programas de incentivo para distribuidores, força de vendas indiretas e clientes varejistas via e-commerce B2B, com foco em sell-in e sell-out.
  • Planejamento de Trade:
Criar planos de Trade Marketing orientados por canal, região e área de atuação, com foco na melhoria de resultados, cobertura de mercado e excelência operacional.
  • Análise de Dados e KPIs:
Utilização de ferramentas analíticas para diagnosticar oportunidades de melhoria em execução, distribuição e mix, garantindo ações baseadas em dados e indicadores-chave.
  • Gestão de Pessoas:
Liderar e desenvolver equipe de analistas, promovendo autonomia, alinhamento estratégico e desenvolvimento técnico constante.
  • Interação Multifuncional:
Atuar em parceria com as áreas de vendas, suprimentos, finanças e marketing, garantindo visão integrada das iniciativas no canal indireto. • Gestão Orçamentária:Planejar e controlar o orçamento da área, garantindo otimização de investimentos e retorno sobre o capital aplicado.Uma experiência que estamos buscando
  • Formação superior completa em Engenharia, Administração, Marketing, Publicidade, Economia ou áreas correlatas.
  • Experiência sólida em Trade Marketing, com foco no Canal Indireto
  • Vivência em empresas de bens de consumo (FMCG)
  • Experiência prévia no desenho e implementação de planos de Trade e ações específicas para canais de venda
. • Conhecimento em gestão de orçamento e construção de planos de ação para problemas comerciais. • Competências e Atributos Pessoais
  • Forte capacidade analítica e pensamento crítico.
  • Habilidade para gestão de múltiplos projetos simultaneamente.
  • Alta capacidade de planejamento, organização e atenção a detalhes.
  • Perfil colaborativo, com excelente comunicação interpessoal
. • Mentalidade orientada para resultados e tomada de decisão baseada em dados.
  • Flexibilidade e adaptabilidade para ambientes de mudanças constantes
As habilidades para o sucesso Marketing comercial, vendas de campo; gestão de vendas de campo, comércio eletrônico, análise de dados de vendas e comércio eletrônico, habilidades de liderança, insights do consumidor;insights do comprador; insights do cliente; análise de categoria, habilidades de colaboração e parceria;influência, vendas consultivas, estratégia do cliente; estratégia de canal, desenvolvimento de estratégia de vendas, execução de planejamento de produtos, perspicácia empresarial; perspicácia financeira, perspicácia comercial, negociação de vendas, gestão de lucros e perdas, execução de estratégia, excelência operacional.

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