Suporte ao Cliente - Helpdesk

DINIZ E MORATO LTDA

  • Contagem - MG
  • R$ 1.673 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 21 dias
O Suporte ao Cliente - Helpdesk é responsável por fornecer assistência técnica e suporte aos clientes de uma empresa de software. Suas principais responsabilidades incluem atender às solicitações dos clientes, prestar suporte técnico. Além disso, o técnico acompanha os clientes para garantir que estão usando o sistema de forma eficaz e satisfatória, promovendo o sucesso do cliente e a obtenção de resultados positivos com o software.
Que tenha experiência em Informática, equipamentos, redes, manutenção de computadores.
  • Realizar a abertura e fechamento de cada atendimento;
  • Realizar treinamentos para uso da plataforma;
  • Atender com eficiência, excelência, qualidade, respeito e agilidade os clientes;
  • Buscar resultados;
  • Oferecer o melhor atendimento resolvendo problemas ou dúvidas dos clientes;
  • Acompanhar o cliente;
  • Ter uma comunicação assertiva com o comercial e demais setores da empresa, e demais atividades inerentes a função.
  • Conhecimento em informática;
  • Disponibilidade de horário;
  • Experiência no atendimento;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Desenvoltura;
  • Interesse em crescer;
  • Iniciativa.

DINIZ E MORATO LTDA