Assistente de Customer Experience - Atendimento
Mycon
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Prestar atendimento aos clientes Mycon por chat, e-mail e telefone, orientando os clientes sobre: processos de contemplação, acesso ao app, troca de bem, transferência de titularidade, atualização cadastral, pagamento de parcelas, negociação de parcelas, cancelamento/reativação de cota, compra e venda de cotas, entre outros;
- Solucionar dúvidas sobre o Mycon e assuntos de consórcio;
- Prestar atendimento com técnicas de quebra de objeções, para ter sucesso na negociação e retenção, a fim de evitar cancelamentos;
- Auxiliar, quando necessário, em outras atividades que envolvem o Sucesso e Experiência do cliente.
- Dominar e aplicar técnicas de quebra de objeções, você precisa ter boa capacidade de argumentação.
- Capacidade de atuar em Casos Críticos, oferecendo tratamento adequado para a contenção do caso;
- Capacidade de identificar oportunidades de melhoria;
- Paixão por Customer Experience e Relacionamento com Clientes;
- Capacidade de trabalhar em equipe;
- Capacidade de trabalhar com muita autonomia;
- Conhecimentos sobre Consórcio;
- Familiaridade com sistema NewCon;
- Experiência com ferramentas de CRM;
- Familiaridade com Microsoft Teams e Pacote Office.