Especialista Relacionamento Digital III (Setor Automotivo - Mídias Sociais) - Prédio do Cliente em Campinas

Atento

  • Campinas - SP
  • R$ 2.000 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 11 dias
Se você é apaixonado pelo setor automotivo e tem prazer em ajudar, temos a vaga certa para você! 😍Atuação com cliente do ramo automotivo de veículos pesados (Caminhões e Ônibus), criando a cada dia uma relação incrível com o consumidor final. Seu papel no time será fundamental para atender as pessoas que entram em contato conosco por meio das nossas redes sociais para pedir suporte, fazer sugestões ou reclamações, e assim ajudar para que essas pessoas tenham seus problemas resolvidos e consigam ter mais sucesso em seus processos. Tudo isso tendo muita empatia e resiliência para lidar com um público que pode estar num momento muito crítico e pode não ser muito amistoso, lidando de forma profissional e contribuir para a construção da imagem positiva da marca nas plataformas digitais.#LI-TD1
  • Atendimento de dúvidas, reclamações, sugestões e elogios;
  • Atendimento de Mídias Sociais;
  • Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;
  • Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento;
  • Dar suporte aos clientes que nos procuram por redes sociais com dúvidas sobre a Marca;
  • Realizar o relacionamento com os usuários, se preocupando com o ele, e levando nossa mensagem de forma clara e encantadora.
  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ter no mínimo o Ensino Médio Completo (Ensino Superior em curso será diferencial);
  • Ter familiaridade com e-mail, saber redigi-lo;
  • Conhecimentos/habilidades em pacote office e prática em digitação;
  • Ter experiência com atendimento ao cliente por E-mail/ Chat e Mídias Sociais;
  • Ter conhecimento e familiaridade redigindo e-mail;
  • Habilidades de Comunicação Digital;
  • Escrita clara e objetiva;
  • Respostas rápidas e eficientes;
  • Conhecimento do Setor Automotivo (Diferencial);
  • Empatia e Inteligência Emocional nas interações digitais;
  • Capacidade de Gerenciamento de situações negativas;
  • Resolução rápida e eficiente de problemas;
  • Proatividade;
  • Organização e Acompanhamento (Gestão de múltiplas interações);
  • Capacidade de Análise e Relatórios;
  • Flexibilidade e Adaptabilidade;
  • Preferencialmente morar em Campinas (São Paulo) ou ter fácil acesso até o local de trabalho.
SalárioR$ 2.000,00Horário de Trabalho
  • Tarde/noite
Jornada de Trabalho180h mês | Escala 6x1 - Folga VariávelBenefícios
  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.
Local de Trabalho: Av. Br Smith de Vasconcelos, 1107 - Distrito Industrial, Campinas - SP.

Atento