
Especialista Relacionamento Digital III (Setor Automotivo - Mídias Sociais) - Prédio do Cliente em Campinas
- Campinas - SP
- R$ 2.000 por mês
- Permanente
- Período integral
- Atendimento de dúvidas, reclamações, sugestões e elogios;
- Atendimento de Mídias Sociais;
- Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;
- Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento;
- Dar suporte aos clientes que nos procuram por redes sociais com dúvidas sobre a Marca;
- Realizar o relacionamento com os usuários, se preocupando com o ele, e levando nossa mensagem de forma clara e encantadora.
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo (Ensino Superior em curso será diferencial);
- Ter familiaridade com e-mail, saber redigi-lo;
- Conhecimentos/habilidades em pacote office e prática em digitação;
- Ter experiência com atendimento ao cliente por E-mail/ Chat e Mídias Sociais;
- Ter conhecimento e familiaridade redigindo e-mail;
- Habilidades de Comunicação Digital;
- Escrita clara e objetiva;
- Respostas rápidas e eficientes;
- Conhecimento do Setor Automotivo (Diferencial);
- Empatia e Inteligência Emocional nas interações digitais;
- Capacidade de Gerenciamento de situações negativas;
- Resolução rápida e eficiente de problemas;
- Proatividade;
- Organização e Acompanhamento (Gestão de múltiplas interações);
- Capacidade de Análise e Relatórios;
- Flexibilidade e Adaptabilidade;
- Preferencialmente morar em Campinas (São Paulo) ou ter fácil acesso até o local de trabalho.
- Tarde/noite
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.