Assistente Administrativo RH

  • Blumenau - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • REQUISITOS: Experiência acima de 6 meses na área de RH, Financeiro ou Departamento PessoalRESPONSABILIDADES:- Auxiliar nas demandas do setor de Gestão de Pessoas, Departamento Pessoal e Financeiro, compreendendo: Emissão, conferência, coleta de assinaturas em documentos e registro de colaboradores admitidos; Garantir e controlar os benefícios oferecidos pela empresa; Controle dos exames ocupacionais; Efetuar orçamentos de endomarketing e treinamentos; Gerar relatórios e arquivar os documentos contábeis para envio a Contabilidade; Realizar cotações e compras de passagens áreas, reservas de hotéis, locações de carro e outras modalidades necessárias; Realizar faturamentos; Realizar pequenas compras de material de escritório, entre outros.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$2.
  • 000,00 - R$2.
  • 100,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Auxílio-educação- Convênios e descontos comerciais- Seguro de vida- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horas**Experiência**:- Microsoft Excel (obrigatório)
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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