
Wake Commerce | Pessoa Coordenadora de Customer Sucess | Mid-market | Híbrido
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Liderar o time de CSMs responsável pelos nossos clientes mid-market garantindo uma jornada de valor desde o onboarding até a expansão da parceria.
- Desenvolver, implementar e aprimorar estratégias de atendimento mid e high touch, combinando abordagem consultiva, visitas presenciais e planos personalizados de sucesso.
- Acompanhar indicadores como NPS, GMV, CSAT, adoção da plataforma, churn e oportunidades de upsell e cross-sell, com foco na retenção e aumento de receita da base.
- Promover o desenvolvimento técnico e estratégico do time por meio de rituais de 1:1, feedbacks contínuos e capacitação voltada para e-commerce e gestão de carteira.
- Criar e acompanhar planos de ação baseados em dados e feedbacks dos clientes, garantindo entregas de valor e alinhamento com os objetivos de negócio.
- Atuar como ponte entre operação e áreas como Produto, Comercial, Marketing e Suporte, levando insights relevantes que contribuam para o roadmap e evolução da plataforma.
- Contribuir com a construção e evolução da estratégia de segmentação e de atendimento dos clientes mid-market, alinhada à maturidade e potencial de cada conta.
- Experiência anterior na liderança de times de CS em empresas SaaS e/ou e-commerce.
- Vivência com atendimento consultivo a clientes B2B, especialmente em segmentos mid ou enterprise.
- Sólido domínio dos principais indicadores de sucesso do cliente e de expansão de receita.
- Familiaridade com ferramentas como CRMs (SenseData, Hubspot) e plataformas de acompanhamento de métricas.
- Perfil estratégico, com habilidade para atuar próximo dos clientes e do time, conciliando visão analítica e execução.
- Disponibilidade para realizar visitas presenciais e viagens periódicas.
- Ter CNH.
- Ter atuado em empresas de e-commerce ou marketplace com segmentação de clientes.
- Ter paixão por e-commerce e vontade de ser game changer do mercado junto com a gente
- Etapa 2: Teste Fit Cultural2Teste Fit Cultural
- Etapa 3: Triagem RH3Triagem RH
- Etapa 4: Entrevista com RH4Entrevista com RH
- Etapa 5: Entrevista com Gestão5Entrevista com Gestão
- Etapa 6: Case Técnico | Presencial 6Case Técnico | Presencial
- Etapa 7: Envio da Carta Oferta 7Envio da Carta Oferta
- Etapa 8: Contratação8Contratação